Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com o som no Windows


fabiocunha

Posts recomendados

Primeiro uma breve historinha:

Ontem um amigo meu me mandou um link do Youtube, abri ele d boa...mas estranhamente não saia som do video, aumentei ele na barrinha q tem embaixo do video e nada......fui no controle de volume...Ueh cade o controle d volume??

Entrei no Painel de Controle e tal estava la assinalado, exibir controle na barra d tarefas.....

Fui testar um video q eu tinha aqui...Uehhh...estava com som...

Voltei eu la no Youtube e não saia o som...

Reinstalei o drive e nada....

Percebi q não faz som ao entrar no Windows e nem ao desligar tb (uso fone aqui então raramente escuto)

e quando eu vou no painel d controle ...e coloco pra tocar algum som do Windows o botao do Play fica desativado!!

Recapitulando: O som não funciona no Youtube e Apresentaçoes e videos em flash, os sons padroes do windows não funcionam em seu devido momento....mas c eu vou na pasta Media eles funcionam d boa no Media Player.

Qualquer outro Video e Mp3 toca o som d boa

Procurei aqui no forum......e não achei nenhuma solucao

Se alguem puder ajudar ...agradeço =]

estava pensando em usar aquela "reparaçao" q tem com o CD d instalação do Windows XP...Zoa os programas e drivers do PC q já estiverem instalados??

Desculpa o texto longo....é q não quero ter q formatar a makina =/

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ê velho, estou com esse mesmo problema...

Nenhum som da Web, está tocando em meu pc!

Seria um 'viruszinho' do Youtube? Engracado que até então, eu tinha deixado váarios vídeos do youtube, carregando!

Tem cerca de 2 semanas que não consigo acesso a nenhum som da web.

No pc, ouco minhas músicas com tranquilidade.

Bem estranho. E engracado, que não encontrei nada a respeito em nenhum lugar.

Espero resposta...

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera tudo bem?

Bom eu tive o mesmo problema, fiquei pesquisando durante mais de 4 meses e vencida pelo cansaço levei na assistencia.

Conclusão: Faltavam 2 jumpers de fábrica que serviam para fechar o curto da placa.

Bom esse foi o meu problema resolvido, talvez a resolução do seu seja diferente!

Um abraço

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...