Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Vampire


RENATO.RSA

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara, esse problema se estou certo é quando você está saindo da sociedado dos leopoldos certo?

se sim, tem 2 jeitos de resolver...

1) Baixando o Patch que corrige esse erro, é so procura no google...é o patch 1.2 se não me engano...comigo não funcionou mas escutei muita gente flaando q funcionou...aqui o jogo roda muito bugado, o interior dos caras é rosa (quando abrem a boca da pra ver aquele ROSA brilhante LIINNNDO no ceu da boca e tal, nos espaços dos olhos, entre outros problemas...mas mesmo assim esse jogo é d mais ^^)

2) Usando o Console do jogo, eu usei esse método e consegui zerar o jogo sem outros problemas...

Como habilitar o console?

1) Clique com o botão direito no atalho que você usa pra executar o jogo

2) Clique em "Propriedades"

3) No fim da linha de "Destino" adicione "-console" (sem aspas), fora das aspas do caminho para executar

4) Se você instalou o jogo no diretório padrão creio q vai ficar assim

"C:\Arquivos de programas\Activision\Vampire - Bloodlines\vampire.exe" -console

6) Da ok e use esse atalho pra executar o jogo.

Depois disso, inicia o jogo e de load no save da parte q trava, naquele que tem tempo pra fugir, mas antes de ir pro barco (parte q trava...pelo menos é sobre esse problema que estou explicando) e faça isso:

1) Chege ao lado do barco, mas não ENTRE/CAIA NELE, mas chegue o mais próximo possivel.

2) Abra o console usando " " " (Aspas) (no meu teclado é esse, mas basicamente é a tecla abaixo do ESC)

3) Digite isso:

Se você salvou Johansen:

SaveJohansen()

Depois de digitar isso (caso você tenha salvo ele, se não não digite nada) e se você não FOR um NOSFERATU

changelevel2 la_hub_1 taxi_landmark

Se você FOR um NOSFERATU digite isso no lugar do de cima

changelevel2 la_hub_1 sewer_map_landmark

4) Se funcionar e você perder os seus items, de load no seu ultimo save e tente de novo, o mais proximo do barco que cosneguir.

É isso :D

Se caso isso não funcionar, eu não sei mais como ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...