Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

Apesar de eu ter achado Dodge Challenger do Rodrigo_HellBoy show de bola, vou postar meu "humilde" carrinho.

Mercedes SLR McLaren. "Simprão" de tudo!!!

Logo uma FX,já não roda com essa qualidade toda :(

vou pega meu carbon amanha e posto os meu carros,e olha q ganhei como carro do mes(NFSU2) no "forumgames" um outro forum q sou ativo!

o unico nfs q joguei foi o NFSU2 e o MW mais não gostei do MW :chicote: e vamo ve o carbon :aranha::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo uma FX,já não roda com essa qualidade toda :(

vou pega meu carbon amanha e posto os meu carros,e olha q ganhei como carro do mes(NFSU2) no "forumgames" um outro forum q sou ativo!

o unico nfs q joguei foi o NFSU2 e o MW mais não gostei do MW :chicote: e vamo ve o carbon :aranha::rolleyes:

então você já é um grande favorito pra ganhar esse também!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não acham q quem tem uma vga "inferior" vai ta prejudicado???

o jogo em algumas placas inferiores(como minha FX)não tem muito brilho,não da pra ativa alguns efeitos bonitos etc...!

ai quem tem uma vga "superior".....

não esquenta. até onde sei, elegeram o meu carro como carro da semana, e é só um porsche caiman. e com uma fx5200 e a qualidade está maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aberta a votacao do Carro da semana NFSC!Lembro a todos que so postem o numero do participante na hora do voto.Sejem participativos!Limite de tempo da votacao:ate sexta-feira.Para conhecer as regras,visite o post inicial.

A seguir os participantes:

Dono:junior Bordinhão(1)

Carro:1969 Chevrolet Camaro SS

Equipe:SCORPIONS

Modo carreira(%):100%

Frente:

Traseira:

Dono:BlackDragonBird(2)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe:IRONEAGLES

Modo carreira(%):70%

Lateral/frente:

Traseira:

Dono:Gusporti(3)

Carro:2006 Chevrolet Corvette Z06

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

Traseira:

Dono:Souzamir(4)

Carro:2006 Porsche Cayman S

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

Traseira:

Dono:PSYCHOTRON(5)

Carro:2003 Mazda RX-8

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

De cima:

Votem!

post-84239-13884932196098_thumb.jpg

post-84239-13884932197293_thumb.jpg

post-84239-13884932198317_thumb.jpg

post-84239-13884932198721_thumb.jpg

post-84239-13884932199113_thumb.jpg

post-84239-13884932199854_thumb.jpg

post-84239-13884932200588_thumb.jpg

post-84239-13884932201057_thumb.jpg

post-84239-13884932201508_thumb.jpg

post-84239-13884932202178_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aberta a votacao do Carro da semana NFSC!Lembro a todos que so postem o numero do participante na hora do voto.Sejem participativos!Limite de tempo da votacao:ate sexta-feira.Para conhecer as regras,visite o post inicial.

A seguir os participantes:

Dono:junior Bordinhão(1)

Carro:1969 Chevrolet Camaro SS

Equipe:SCORPIONS

Modo carreira(%):100%

Frente:

Traseira:

Dono:BlackDragonBird(2)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe:IRONEAGLES

Modo carreira(%):70%

Lateral/frente:

Traseira:

Dono:Gusporti(3)

Carro:2006 Chevrolet Corvette Z06

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

Traseira:

Dono:Souzamir(4)

Carro:2006 Porsche Cayman S

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

Traseira:

Dono:PSYCHOTRON(5)

Carro:2003 Mazda RX-8

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Frente:

De cima:

Votem!

o nfsmw você não acha que tá esquecendo de alguem EU , eu postei o meu corvette no topico certo no dia certo e com os angulos sertos e o camaro vermelho furta cor foi postado depois do meu e tá entre os concorrentes , porque eu não to entre os concorrentes se eu postei todos os dados nescessarios as ss e no dia e topico corretos.eu só to retrucando agora que eu sai do colegio agora e eu quero uma explicação já que eu estou dentro das regras.

favor retornar esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nfsmw você não acha que tá esquecendo de alguem EU , eu postei o meu corvette no topico certo no dia certo e com os angulos sertos e o camaro vermelho furta cor foi postado depois do meu e tá entre os concorrentes , porque eu não to entre os concorrentes se eu postei todos os dados nescessarios as ss e no dia e topico corretos.eu só to retrucando agora que eu sai do colegio agora e eu quero uma explicação já que eu estou dentro das regras.

favor retornar esse post.

eu postei meu camaro bem antes do seu corvete, não entendi porque você coloco "camaro vermelho furta cor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera:

-não é permitido votar no seu próprio carro, então, quem votou favor editar o post e escolher outro.

-Se o seu carro não está aí na lista, é porque os organizadores do concurso acharam que os outros estavam mais apresentáveis que o seu. Por isso ele ficou de fora. Tente de novo na proxima semana.

-Favor não se exaltar e continuar com a organização no tópico.

Muito agradecido.

Organização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente,vou dar um aviso previo,não sao todos os carros que participam do carro da semana NFSC....o maximo sao 5 participantes por edicao....por tanto dentre todos os carros postados sao escolhidos 5.sao escolhidos por quem?por um grupo que o magnocorrea e eu formamos....quem estiver com uma sugestao melhor,por favor,o topico foi feito para sugestoes tambem!

status da votacao:

Dono:junior Bordinhão(1)

Carro:1969 Chevrolet Camaro SS

Equipe:SCORPIONS

Modo carreira(%):100%

Voto(s):0

Dono:BlackDragonBird(2)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe:IRONEAGLES

Modo carreira(%):70%

Voto(s):1

Dono:Gusporti(3)

Carro:2006 Chevrolet Corvette Z06

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):1

Dono:Souzamir(4)

Carro:2006 Porsche Cayman S

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):1

Dono:PSYCHOTRON(5)

Carro:2003 Mazda RX-8

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):3

valeu pessoal!

isso é um buraco nas regras, mas é óbvio q não pode votar no seu, edite seu post e vote em outro ok?

NFSMW ou alguém mais q esteja tomando conta do campeonato, coloquem isso nas regras antes q mais alguém tente votar no prórpio carro ¬¬

f.u.i.z

beleza!vou editar as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...