Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

eu postei meu camaro bem antes do seu corvete, não entendi porque você coloco "camaro vermelho furta cor"

e se eu puder eu voto no meu CAMARO (1)

Tá faltando o vencedor aê! Poteis ontem(quarta) o vencedor, a Lamborghini Murciélago mais bala!!!!!!!!!!! pintura cromo, bandeirão do Brasil no teto e direto no modo on-line detonando a galera!!!!!!!!

E postaram ainda que era pra parar de postar os "carros" pois ia acabar a votação, f....! Um post acima estava o vencedor, f...!

Mais tô aê se não ganhar agora tenho certeza que ganho a próxima ! Tá valendo!!!!!!!!!

valeu

Até

Obs.: Qualquer coisa rolava até de cancelar esse votação e deixar pra semana que vem. E quem tiver organizando vê se organiza sem complicar. Cada um posta seu carro e depois vota em alguém sendo que o voto será pelo "Post nº #xxxx" que fica no lado direito logo em baixo do ""Citar" do post anterior e pronto. Depois é só contar os votos. Esse negocio de vencedor do mês é complicado pois tem uma galera que tá com menos de 100%. Levar pra final 4, 6, 10 carros fica meio assim... já que tem uma galera que zera hoje, amanhã... E não vai poder concorrer. Já fazendo uma votação toda semana todo domingo tem um vencedor e na próxima semana, de segunda a quarta, a galare pode novamente postar os carros. Fora que quem vai ficar esperando um mês pelo vencedor? Nem o vencedor! Fora que jogos... Cada semana tem um novo...

Agora...Vê se antes de começar a votação da uma olhada na página onde estão sendo postados os carros até a quarta 11:59, na moral!

Qulalquer coisa o meu Login é JMrtns0 é só procurar no EA Mensseger que tô on-line "pra pega"! valeu!

valeu

Até

post-100100-13884932211735_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,vamo se liga um pouco?toda semana tem votacao!é,mais cade a votacao final?ela vai ficar junta a votacao da primeira semana de um outro mes....por tanto é toda semana,não conseguiu essa,tenta na outra,ue!se não quer esperar um mes para ver o grande vencedor,não espere!você já é um vencedor por vencer na votacao semanal....so fizemos a votacao final para ter os carros inesqueciveis....pra dar uma coisa interessante.....claro que seria mais justo todos participarem,mas assim fica muito difícil....por tanto fizemos um grupo,cada um com um ponto de vista diferente,tornando mais justo possivel....esse foi o melhor,o mais pratico modo possivel que encontramos.....valeu pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tivemos esta ideia de escolha do carro da semana com a melhor das intenções não queremos ver brigas entre nossos colegas do fórum e não colocamos para votação todos os carros porque provavelmente iria dar muito trabalho para controlarmos a votação e provavelmente iríamos ter um numero muito grande de empates na escolha dos carros, estamos procurando fazer o melhor possível pessoal. o resto acho que já foi dito pelo nfsmwv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, talvez essa confusão toda seja por causa da má divulgação das regras então peço desculpas a todos pelo grupo.

Para relembrar:

de Domingo à Quarta: Post das screens dos carros com as respectivas informações.

de quinta à sábado: Votação

nota: Os carros que entrarão na votação serão os 5 melhores eleitos por nós da organização do concurso.

pedi no outro tópico a pausa pela postagess das screens para que não houvesse confusão e também perda de tempo por parte de vocês.

no Domingo sairá o campeão e já começaram as novas postagens!

Compreendo a indagação de vocês quanto à postagens de todos os carros para a votação, mas ha de se convir que descentralizaria a votação uma vez que haveria a título de exemplo 30 carros para 30 eleitores. Levando-se em consideração que o dono do carro não poderá votar nele mesmo e mesmo que pudesse, poderia ocorrer de um carro ser campeão com apenas 3 votos ou até 2 votos e os 19 restantes empatando em 1 voto. Isso não refletiriria de fato a preferência maior de todos.

Outrossim, a evolução da porcentagem do jogo não influi em absolutamente nada na questão das escolhas dos "5 +". Então, o jogador pode estar com 10% ou 100% que o mesmo poderá ser escolhido, até mesmo porque a evolução das peças dos carros não são necessariamente quesito definitivo de beleza superior e absoluta. Originalidades existem em quaisquer aspectos!

Então desse modo, acredito que a forma mais simples a ponto do entendimento de todos seria essa, mas estamos aberto a qualquer sugestão da parte de vocês!

Conto com o entendimento e a colaboração de todos!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, talvez essa confusão toda seja por causa da má divulgação das regras então peço desculpas a todos pelo grupo.

Para relembrar:

de Domingo à Quarta: Post das screens dos carros com as respectivas informações.

de quinta à sábado: Votação

nota: Os carros que entrarão na votação serão os 5 melhores eleitos por nós da organização do concurso.

pedi no outro tópico a pausa pela postagess das screens para que não houvesse confusão e também perda de tempo por parte de vocês.

no Domingo sairá o campeão e já começaram as novas postagens!

Compreendo a indagação de vocês quanto à postagens de todos os carros para a votação, mas ha de se convir que descentralizaria a votação uma vez que haveria a título de exemplo 30 carros para 30 eleitores. Levando-se em consideração que o dono do carro não poderá votar nele mesmo e mesmo que pudesse, poderia ocorrer de um carro ser campeão com apenas 3 votos ou até 2 votos e os 19 restantes empatando em 1 voto. Isso não refletiriria de fato a preferência maior de todos.

Outrossim, a evolução da porcentagem do jogo não influi em absolutamente nada na questão das escolhas dos "5 +". Então, o jogador pode estar com 10% ou 100% que o mesmo poderá ser escolhido, até mesmo porque a evolução das peças dos carros não são necessariamente quesito definitivo de beleza superior e absoluta. Originalidades existem em quaisquer aspectos!

Então desse modo, acredito que a forma mais simples a ponto do entendimento de todos seria essa, mas estamos aberto a qualquer sugestão da parte de vocês!

Conto com o entendimento e a colaboração de todos!

Forte abraço!

Só que ai que tá... Não é briga nem confusão, só que votação é votação. Se um carro vai ganhar com 1, 2, 3 votos paciênica. De acordo que for havendo divulgação vai haver mais gente pra votar e outro não são só os concorrentes que votam. Agora vocês indicarem os que vão pra votação é muito imparcial. Imagine se esse votação tivesse alguma premiação em dinheiro, peça de PC, troféu ou algo do tipo*....Não daria certo né não? Então pronto. Acho que, para quê essa votação estaja fadada ao sucesso, tem que ser imparcial. E outra se o vencedor tiver 3 votos ótimo quer dizer que a diferença do 1º para o 2º foi de apenas 1 voto. Sendo que o mais provável é que vão haver vários com 3 votos, sendo que ai sim os que empataram em 1º lugar com 3 votos por exemplo vão pra final. Do mais pra apurar 30 votos por exemplo não se gasta mais de 1/2 hora. E outra há diferença sim em questão de porcentagem de modo carrera já que como todo mundo sabe com 100% você pode tunar todos os carros com "todas" as peças e sendo que com mais peças disponivéis mais possibilidades de tuning. Levando em conta lógico que mesmo com 1% tem como criar o vencedor, só que com mais peças mais possibilidade.

Tem que imaginar que essa votação vai ter 1 milhão de votos e vai virar uma febre já que é imparcial, divertida....! E tenho certeza que é a intenção de vocês ter uma votação divertida, pra entreter a galera! Vai vê daqui uns dias patrocinada pela Eletronic Arts Games!!!!!!!!!!!!!!!!

Organizadores valeu! Se precisar de ajuda estou a disposição para ultilizar todo meu conhecimento jurídico para estabelecer as regras desse peblicito. Sendo que muita vezes quantos mais simples e democratico melhor!

valeu

(*) Tem valor sentimental, que as vezes é muito mais valiozo!!!!!!!! Huuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá essa foi uma explicação plausivel e que eu engoli , me desculpem pelo meu ataque de raiva (era um mouse muito bom , morte por esmagamento eu fiquei tão put quando vi que eu não avia sido escolhido que bem vocês já devem imaginar e meu modem tambem e quase o teclado) eu peço desculpas oa meu amigo NFSMW espero que não guarde recentimentos pois eu não guardo bom amigo defendendo sempre o mw como eu.

mas eu quero fazer dois pedidos um DEIXAR MAIS CLARO QUE SÓ 5 CARROS PARTICIPÃO DA ELEIÇÃO!! ,

e um mais pessoal NFSMW e MagnoCorrea só por curiosidade qual foi a nota do meu corvette (o com chamas o esqueleto maligno e bodkit).

e só pra lembrar...

EU NÃO MORRO QUIETINHO , EU TE ARRASTO JUNTO!!

menos os amigos :P .

ps meu voto é pro carro numero 2 , dois , 1+1 , 3-1 a você sabe DOIS!

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Joebatata, agradecemos pela sua metodologia e estaremos verificando a viabilidade da mesma. A princípio, as regras permanecerão as mesmas já citadas anteriormente e vocês serão informados se houverem quaisquer mudanças.

Estamos cientes da possibilidade de não agradar a todos mas respeitaremos sempre a vontade coletiva e faremos de tudo para pôr-las em prática sempre quando necessário.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então.....baixou a poeira um pouco,cof,cof!entenderam agora como é o sistema do carro da semana NFSC,ne?é a forma mais simples e democratica que inventamos.....mas sugestoes estão abertas!

Status da votacao:

Dono:junior Bordinhão(1)

Carro:1969 Chevrolet Camaro SS

Equipe:SCORPIONS

Modo carreira(%):100%

Voto(s):0

Frente:

Dono:BlackDragonBird(2)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe:IRONEAGLES

Modo carreira(%):70%

Voto(s):2

Lateral/frente:

Dono:Gusporti(3)

Carro:2006 Chevrolet Corvette Z06

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):3

Frente:

Dono:Souzamir(4)

Carro:2006 Porsche Cayman S

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):1

Frente:

Dono:PSYCHOTRON(5)

Carro:2003 Mazda RX-8

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):4

Frente:

post-84239-13884932275263_thumb.jpg

post-84239-13884932276377_thumb.jpg

post-84239-13884932276791_thumb.jpg

post-84239-13884932277623_thumb.jpg

post-84239-13884932278133_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos para o status da votacao,antes de tudo,agradeço a todos que votaram(a votacao ainda não acabou!):

Termino da votacao:sábado 12h

e meu voto vai para o numero 1!muscle 10!

Dono:junior Bordinhão(1)

Carro:1969 Chevrolet Camaro SS

Equipe:SCORPIONS

Modo carreira(%):100%

Voto(s):1

Dono:BlackDragonBird(2)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe:IRONEAGLES

Modo carreira(%):70%

Voto(s):2

Dono:Gusporti(3)

Carro:2006 Chevrolet Corvette Z06

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):5

Dono:Souzamir(4)

Carro:2006 Porsche Cayman S

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):1

Dono:PSYCHOTRON(5)

Carro:2003 Mazda RX-8

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):6

Votem!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) aí nfsmw , já entendi as regras e realmente são bem justas eu só dei o meu chilique que no post inicial parecia que toos iam ter direito ao concurso e não só os 5 melhores , mas agora ta suci.

só mais uma coisa você ainda não me respondeu qual foi a nota de 0 a 10 pro meu corvette só por curiosidade.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) aí nfsmw , já entendi as regras e realmente são bem justas eu só dei o meu chilique que no post inicial parecia que toos iam ter direito ao concurso e não só os 5 melhores , mas agora ta suci.

só mais uma coisa você ainda não me respondeu qual foi a nota de 0 a 10 pro meu corvette só por curiosidade.

fui!

hum,nota para o seu corvettao do mal?posso ser sincero?minha opiniao mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...