Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

status da votacao ate agora!parece que vai ter empate!!!!!!!!!!!!!!!fim da votacao:12h sábado!Votem!

Dono:rhodesbauer(1)

Carro:1969 Dodge Charger R/T

Equipe: NightRiders

Modo carreira(%):60%

Voto(s):2

------------------------------------------------------------------------------------

Dono:Gusporti(2)

Carro:1967 Ford Mustang Shelby GT500

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):5

------------------------------------------------------------------------------------

Dono:Critikall(3)

Carro:2008 Dodge Challenger

Equipe:Streeter

Modo carreira(%):100%

Voto(s):5

------------------------------------------------------------------------------------

Dono:Swedish(4)

Carro:2004 Mercedes-Benz SLR McLaren

Equipe:Vultures

Modo carreira(%):100%

Voto(s):1

------------------------------------------------------------------------------------

Dono:Dener silveira(5)

Carro:2004 Mercedes-Benz SLR McLaren

Equipe:???

Modo carreira(%):???

Voto(s):0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não desesti!

e mais uma coisa eu vou ter que dar um tempo aqui no forum que tipo meu estava ligando meu pce dai cai a luz lá de casa e fui ligar de novo e aparece uma tela dizendo que um arquivo do windous tá ausente ou corrompido e tem que ter o cd de instalação pra tentar corigir o erro , alguem pode me dizer que porquera aconteceu e me dizer se eu posso ou não perder os meus dados que tipo vai ser meio chato zerar far cry duas vezes , zerar u2 , zerar mw 3 vezes , gta san andreas 2 vezes e carbon 2 vezes.

serio to preocupado alguem pode me ajudar e dizer que m erda aconteceu é um tal arquivo pra iniciar tá escrito 32 eu posto depois que não tó no meu pc já que ele nem entra mais fica entrando nessa tela depois na da nvida e fica em loop.

POR FAVOR SOCORRO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo é muito bom nfsmwv, eu pelo menos gostei bastante

não é aquela coisa repetitiva, que não tem fim nunca

por ser curto, torna-se gostoso e dá vontade de jogar com as 3 classes

eu terminei com os tuners (fotos dos carros no outro tópico) e agora vou começar com os exotics

só não fiz antes, por falta de tempo

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...