Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z530i X V360


danirava

Posts recomendados

Olá, stou em duvida entre esses 2 celulares, gostaria de saber o qual vocês acham que eu devo comprar, os dois estão na mesma faixa de preço, e tem quase as mesmas funções.

Só que no Z530i, aceita cartão de 1GB, mas o V360 tem um visor de 262k...não sei qual pego!!!!

Quero um celular, que seja em MP3 Payer, e camera digital, e que tenha expansão de memoria. Se alguem tiver alguma outra opção sem ser esses dois, poste aí...

Muito obrigado!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara se esta em duvida pelo display pode ir de SonyEricsson mesmo pois o display do V360 so tem 65.000 cores, essa palhaçada toda foi criada pelo site da motorola que colocou informações enganosas e todos os outros site copiaram.

olha so eu não vou colocar os links porque isso já tá enchendo o saco. mais olha so vai na parte de perguntas e resposta do site da motorola e vai escolhendo lá, V360 acho que caracteristica e vai lá vai ter explicando essa confução do display...

o display do V360 tem 65.000 cores.

tambem estava em duvida entre o V360 e outro aparelho mais depois dessa adeus V360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tenho sim claudinei, só que no momento eu estou sem pc cara...hahahahahaha

tem um site muito bom pra celulares chama www.foxgsm.net, achei tudo lá!

creio que daqui umas suas semanas estarei com o meu pc novo montado, se você num achar me da um toque que daí eu posto aqui pra você....falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!