Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
danirava

Z530i X V360

Recommended Posts

Olá, stou em duvida entre esses 2 celulares, gostaria de saber o qual vocês acham que eu devo comprar, os dois estão na mesma faixa de preço, e tem quase as mesmas funções.

Só que no Z530i, aceita cartão de 1GB, mas o V360 tem um visor de 262k...não sei qual pego!!!!

Quero um celular, que seja em MP3 Payer, e camera digital, e que tenha expansão de memoria. Se alguem tiver alguma outra opção sem ser esses dois, poste aí...

Muito obrigado!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Valeu MasterPC, mas procuro um mais barato...até R$500,00. E de preferncia GSM.

Mesmo assim valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara se esta em duvida pelo display pode ir de SonyEricsson mesmo pois o display do V360 so tem 65.000 cores, essa palhaçada toda foi criada pelo site da motorola que colocou informações enganosas e todos os outros site copiaram.

olha so eu não vou colocar os links porque isso já tá enchendo o saco. mais olha so vai na parte de perguntas e resposta do site da motorola e vai escolhendo lá, V360 acho que caracteristica e vai lá vai ter explicando essa confução do display...

o display do V360 tem 65.000 cores.

tambem estava em duvida entre o V360 e outro aparelho mais depois dessa adeus V360...

Compartilhar este post

Link para o post

de certezxa sony ericsson z530i também tinha essa dúvida mas acabei comprando o z530...meu o celular é show de bola e depois comparei com o v360 de um amigo meu e vi que fiz q escolha certa!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, eu vi mesmo nas perguntas no site da motorola. Que palhaçada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:bravo: depois dessa palhaçada do site da motorola ela com certeza caiu no meu conseito... e ninguém toma uma

atitude de mora e colocar a informaçao certa, e eles sabem que esta errado porque já mandei e-mail pra ###### já :bravo:

valeu ai... espero que seja uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tenho sim claudinei, só que no momento eu estou sem pc cara...hahahahahaha

tem um site muito bom pra celulares chama www.foxgsm.net, achei tudo lá!

creio que daqui umas suas semanas estarei com o meu pc novo montado, se você num achar me da um toque que daí eu posto aqui pra você....falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais