Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual studio .net - dúvida!


Fernando Mercês

Posts recomendados

  • Membro VIP

Adquiri o Microsoft Visual Studio .NET porque quero utilizar o novo Visual Basic 7. Mas, na hora de instalar no meu sistema, ocorrem erros e algumas mensagens sobre plataforma Windows 95/98/Me. No "Readme" do CD, os requisitos mínimos dizem na linha de OS (Sistema Operacional) apenas Windows NT SP6, Windows 2000 e Windows XP. Este Readme está em inglês mas acho que foi isso mesmo que entendi. Queria tirar essa dúvida. O Visual Studio .NET roda em Windows 98? Pois é o sistema operacional que uso e não queria ter que comprar outro para usar este programa. Alguém conseguiu rodar? Ou realmente só em plataformas NT, 2000 e XP?

Obrigado pela atenção!  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fernando, somente algumas versões do VS.NET rodam com o w98... Por exemplo, tenho a Beta 1 enviada pela microsoft

(naquela epoca que você se inscrevia e recebia os Cds e tal), e ela so roda em NT, 2k e XP..

Se não me engano a partir da versao Beta 2 ele já roda no W98..

espero ter ajudado.. :)

[]s

Mac Logic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...