Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

descobrir senha do admin no win xp


Super_Bonder

Posts recomendados

um amigo meu trocou a senha do micro dele pro irmão dele não ser admin pois ele é pequeno e estraga o micro todo, mas ele viajou, ficou 1 mês fora, e agora q voltou não lembra a senha...

ele só tem acesso a conta limitada do usuário do irmão dele, mas não dá pra ver os meus documentos...

alguém aí tem uma solução sem ser formatar o micro (senão ele vai ter q tirar o hd, levar até a casa de alguém (ele mora longe da minha casa) pra fazer o backup, daí é muito rolo)???

valeu aí!!!

até mais...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Veja este link

Tem outro na sessão de Windows 2000. Como tópico fixo.

cara, nesse tópico que indicasse tem uma outra indicação tua, pra outro tópico: http://www.winajuda.com/2005/10/09/artigos...p-2000-ou-2003/

muito bom por sinal...

daí peguei o programa "Windows Password Recovery" (q agora é "Proactive System Password Recovery") (os outros programas são pra deletar a senha, e isso não é o q eu quero), instalei no meu micro (que sou admin) e consegui ver as outras senhas sem problemas...

mas o meu problema é q eu preciso instalar um programa pra ver a senha, só q o usuário no micro desse meu amigo é "conta limitada", daí não dá pra instalar programa nenhum...

tentei fazer assim, instalei o programa no meu micro, gravei a pasta do "arquivos de programas" mesmo num cd (a pasta onde foi instalado o programa) e tentei só rodar o programa, sem instalar, do cd mesmo, mas dá uma msg q eu não tenho privilégios de adminstrador, daí as senhas não aparecem...

minha pergunta é se tem como "descobrir" a senha do adminstrador através de uma conta limitada do winxp?

valeu aí!!!

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se este tópico ajuda http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=411929

A T +

Bill :bandeira::bandeira::bandeira:

esse tópico foi um dos primeiro que eu li... mas valeu aí dica!!!

e... eu consegui... juntando as respostas de vocês com de mais uns 3 ou 4 fóruns, consegui!!!

estou fazendo um tutorialzinho pra postar por aí...

valeu aí todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...