Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde galera,

Eu tô usando o media player 10 aqui em casa e um dia fiz a besteira de instalar aquela porc... do XP codec pack. Daí alguns arquivos (não todos) ficaram executando a alta velocidade e com voz distorcida (devido a alta velocidade) apesar do player estar executando nas opções como velociade normal. Se eu colocasse na velocidade lenta também ficava muito estranho. São arquivos de extensões diferentes: wmv, mpeg, etc. Enfim, eu desinstalei e então os arquivos de vídeo voltaram à velocidade normal. Só que daí tais arquivos ficaram sem áudio.

O engraçado é que só afetou o media player já que o powerdvd executa tudo com áudio normalmente.....

Só que gostaria de continuar usando o media player. Apesar de alguns arquivos executarem normal outros estão sem áudio. Já tentei instalar de novo o media player 10 mas o problema continua. Foi tudo por cauda do pack. Tem algo que eu possa fazer???

desde já,

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema realmente é codec, instala o K-Lite Mega Codeck Pack. Encontra ele no superdownloads. Mas atente que durante a instalação esse pacote avisa que alguuns dos codecks que serão instalados causarão certa incompatibilidade. Nesse caso faça o que o instalador recomenda e não o instale. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...