Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda.


lmo

Posts recomendados

tp quando eu vou jogar um jogo online, gunbound, ragnarok, priston tale, etc, meu pc trava do nada!

fica um barulho como se o som se repetisse varias vezes ai eu preciso reiniciar o pc pra ele volta...

já atualizei driver da vga, já formatei, já tentei de td (acho) e nada dessa ###### pega ;\

pior q antes era normal, começou o problema quando coloquei + 128ram e uma geforce 4 mx 4000 128mb

;\

meu pc:

amd duron 950mhz

256ram

gf4 mx 4000 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta para seu problema tu mesmo já deste.....

Ou é Memoria ou é placa de video....

se isso só acontece quando vais jogar é possivel que seja placa de video....

mas se acontece mesmo sem jogar pode ser a memoria...

Na minha opinião diria q é conflito de memoria....tente trocao um pente ou rodar os jogos com apenas um pente.....

Outra coisa teu PC não é proprio para jogos....não conheco esses jogoa ai mas vai ver eles exigem mais de um PC como o seu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp ele não trava somente quando eu jogo, as vezes quando estou simplesmente na net ele trava O.o

e esses jogos rodam aqui sim, tranquilamente, eu jogava eles antes...

o que eu estranhei tb foi q eu jogava CS com fps 99 cravados, mas depois de umas 2 semanas com esse fps 99 ele caiu pra 70 e agora esta entre 40~60 ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alem de achar ainda q é a memoria de seu micro tenho quase serteza que seu WINDOWS ta bichado...já tive este problema com CS rodava perfeito num Pentium 3 q eu tinha depois de um tempo não rodava mais....formatei coloqei o direct x e funcionou de novo....

faz o seguinte se não quiser formatar: passe o desfragmentador de disco, Skandisk

e ma dica gosto de usar um programa de optimizacao chamado CCLEANER procure no site www.baixaki.com.br..... ele realmente é muito bom já me salvou de algums apuroes tenta ai.....

mesmo assim não se esqueca de suas memorias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp quando eu vou jogar um jogo online, gunbound, ragnarok, priston tale, etc, meu pc trava do nada!

fica um barulho como se o som se repetisse varias vezes ai eu preciso reiniciar o pc pra ele volta...

já atualizei driver da vga, já formatei, já tentei de td (acho) e nada dessa ###### pega ;\

pior q antes era normal, começou o problema quando coloquei + 128ram e uma geforce 4 mx 4000 128mb

;\

meu pc:

amd duron 950mhz

256ram

gf4 mx 4000 128mb

Reponha a situação original , sem essa nova memória nem essa placa de video.

E remova os drivers dessa paca nova.

Faça reset ao bios.

Aproveite e verifique as temperaturas , voltagense rotações das fans.

Verifique se o pc funciona e se não trava.

Verifique se tem virus trojans ou spyware com software actuaizado.

Se funcionar comece por adicionar a memória e verifique se continuaa funcionar.

Se Ok monte a placa de video e instale os drivers correctos dessa placa.

Verifique se funciona.

Assim pode ver onde começa o problema.

Nota não sei quer fonte está a usar mas o facto é que pode estar com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...