Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode avaliar minhas temperaturas ?


alexandrep17'

Posts recomendados

PENTIUM D 2.8 GHZ

2 X 512 DDR2 KINGSTON

HD 80 GB SATA 2

AUS P5VDC-X

VIDEO 6200 128MB TURBO CACHE 512

O GABINETE E UM WISECASE PRETO, COMUM. E TA O SEGUINTE

TEM O DUTO DE AR LATERAL QUE FICA EM CIMA DO PROCESSADOR! (DUTO SEM NADA)

TEM ALEM DA VENTONHIA DA FONTE!

TEM DUAS VENTONHIAS atrás NO ESQUEMA

V1 EXAUSTOR

*

V2 JOGA AR FRIO DENTRO

dO LADO DO DUTO DE AR TEM UNS FUROS, porém NA FRENTE E MAIS FECHADO, E não TEM COMO POR VENTILADOR, A não SER QUE TENHA COMO COLOCAR NUMA DAS BAIAS PARA CD.

BOM, USANDO O EVEREST 3.50.761 - ELE APRESENTA AS TEMPERATURAS ABAIXO!

HD - 43º A 46º

PROCESSADOR 35º A 42º

placa-mãe 38º A 43º

GPU 56º 73º

A PRIMEIRA TEMPERATURA E QUANDO ESTOU USANDO ELE DE LEVE, COMO AGORA NO FORUM, MSN ETC... NA SEGUNDA TEMPERATURA E QUANDO JOGO DOOM3.

SERA QUE DEVO BOTAR VENTILADOR NO HD ??????

O AR QUENTE não VAI AUMENTAR ?

valeu A QUEM ME AJUDAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....o hd sempre aquce bastante o que você pode fazer é se o seu gabinete tiver entrada de ar frontais colocar a ventoinha e deixar o hd exatamente sobre o seu fluxo.....

ou tra dica é manter o fluxo da frente para a traseira e nunca colocar ventoinhas na traseira por exemplos ao contrario uma entrada ou tra saida mesmo que seja uma abaixo e outra mais alta....

ex fan 1 e fonte!

se o seu micro estiver completos de ventoinhas e tiver com um bom fluxo de ar...o sistema de ventoinhas duplas no hd sao bons...funcionan bem .... outra dica deixar o hd isolado e não perto ou entre isketes e zips ou cds etc..... outras duvidas.....me procure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aê! amigo eu não acho uma boa ideia por 2 ventoinhas atrás, como disse Hylander, o fluxo correto de ventilação e da frente pra trás, sendo assim é melhor você por as 2 ventoinhas traseiras como exaustor, por uma ventoinha na frente do HD ou partir pra uma baia fan. Ainda acho válido se pensar em por um cooler de 40X40 preso ao duto do processador, ou por um cooler superior (preso ao "teto" do gabiente) retirando o ar quente.

Obs.: Não esqueça que o ar quente fica na parte de cima do gabiente, e o ar frio na parte de baixo, isso é importante. Ar frio em baixo e ar quente em cima.

Obs².: O fluxo correto de ar é sempre da frente pra trás do gabinete.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um FAN no duto de ar no sentido de ventilação e caso na parte frontal do gabinete não tenh espaço para FAN use baiafan. Você pode ainda cortar a lateral do gabinete perto do HD e colocar um cooler lá jogando ar frio.

As temperaturas parecem ser boas menos do HD e do gabinete...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...