Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personagens furry/anthro em jogos


Razi the Dragon

Posts recomendados

Não sei se vocês sabem, mas vou exemplificar:

"Furry" épalavra usada para definir um char com aparência animal, nem sempre com forma humanóide (pode ter asas, 4-6 patas etc etc). Outro termo usado para defini-los é "anthropomorphic" ou simplesmente "anthro". A parte animal pode ser rabo, orelhas, pêlo, ou inclusive tudo.

A questão é: tirando a série Elder Scrolls com seus argonianos e khajiits (e agora Mage Knight com seu dragãozinho), onde estão os furries? Animais de aparência semi-humana são super famosos em desenhos animados, principalmente animes. Porque não são aproveitados também para jogos?

Por exemplo, eu participo da maior comunidade furry do mundo, que já tem 1.000.000 de associados (onlines, imaginem quantos nem devem ter internet ou então não descobriram o site)....sei de pelo menos 100.000 que jogam Oblivion mas gostariam que tivesse outras raças pra escolher :D inclusive o cara que criou a raça meio tosca dos dragões é um furry :P

Lobisomens, lagartos, tigres, leopardos....e apenas na Série Elder Scrolls :cry:

E aí? Quem mais aqui é a favor de bastante opções de raças "bestiais", ao menos para os RPGs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente Bloody Roar, 1, 2, 3 e 4 :joia:

pessoalmente gosto mais do 1 e depois do 2... os outros não joguei, mas dizem que foi faltando imaginação para fazer "furrys" :rolleyes:

a série é para PSX (BR1 e 2) e o resto para PS2

mas nada que um emulador não resolva :P

Também gosto desse lance de furry/anthro... Agora tem o Zelda novo que o Link vai virar um lobo... mas nada que seja o centro da história....

Realmente são raros games assim...

Também só agora parei para pensar o quão massa seria um Action Game (3ª pessoa) em que se jogasse com um humano/meio-humano e que quando a "adrenalina subisse" (completasse a barrinha :P) o personagem poderia virar em um animal e debulhar os inimigos...

mas claro, cheio de RPG né, porque um game assim merece uma exploração noturna na floresta ^_^:devil:

NARUTO E KYUBBI XD

Uau :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também só agora parei para pensar o quão massa seria um Action Game (3ª pessoa) em que se jogasse com um humano/meio-humano e que quando a "adrenalina subisse" (completasse a barrinha :P) o personagem poderia virar em um animal e debulhar os inimigos...

mas claro, cheio de RPG né, porque um game assim merece uma exploração noturna na floresta ^_^:devil:

NARUTO E KYUBBI XD

Uau :wub:

falando assim eu lembrei do Altered Beast do mega drive, o jogo era muito legal e tinha esse lance de metamorfose quando o personagem principal ficava bravo heheheh e virava um bicho. Parece que foi lançado uma versão melhorada (leia BEM melhorada) desse jogo para o ps2, mas não tive oportunidade de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente Bloody Roar, 1, 2, 3 e 4 :joia:

pessoalmente gosto mais do 1 e depois do 2... os outros não joguei, mas dizem que foi faltando imaginação para fazer "furrys" :rolleyes:

a série é para PSX (BR1 e 2) e o resto para PS2

mas nada que um emulador não resolva :P

Também gosto desse lance de furry/anthro... Agora tem o Zelda novo que o Link vai virar um lobo... mas nada que seja o centro da história....

Realmente são raros games assim...

Também só agora parei para pensar o quão massa seria um Action Game (3ª pessoa) em que se jogasse com um humano/meio-humano e que quando a "adrenalina subisse" (completasse a barrinha :P) o personagem poderia virar em um animal e debulhar os inimigos...

mas claro, cheio de RPG né, porque um game assim merece uma exploração noturna na floresta ^_^:devil:

NARUTO E KYUBBI XD

Uau :wub:

Eu devo ter zerado Bloody Roar "todos" no mínimo 20 vezes :palmas: e realmente, o achei que o 2 foi o melhor de todos :bored:

Massa? MASSA? é meu sonho de consumo de criança, um action-rpg com personagens meio-animais, havendo até metamorfose!!! Realizei este sonho parcialmente no NWN1, com o Shapeshifter virando um lagartão de 2,5m e mais tarde até um dragão :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

opa! Meu sentido furry detectou um nome novo

Shapeshifter?

posta informações aí :D é pra pc? SCREENS??

O Shapeshifter a qual ele está se referindo é uma das classes de prestígio do Neverwinter Nights 1 e só está disponível para druidas. Em níveis épicos, pode até virar dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! Meu sentido furry detectou um nome novo

Shapeshifter?

posta informações aí :D é pra pc? SCREENS??

"Sentido furry" foi massa :P

Eu faço´parte de uma comunidade furry desde 2001 :crazy: sou um membro semi-inativo porque não desenho nem escrevo nada, além de postar muito pouco nos fóruns.....mas tô lá, olhando as fotos :rolleyes:

Inclusive meu char de tabuleiro não é meio-dragão por nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adoro esses personagens bestiais, nos rpgs reais (q a gente joga em mesa) eu sempre era o monstro uha:-)hu.

to jogando nwn2 agora e sou meio orc (foi a coisa mais proxima q encontrei)

um jogo q rola isso é o vampire bloodlines, você n chega a contracenar com furrys, exceto por uma parte q tem lobisomens mas você só faz correr deles.

porém tem um clan de vampiro q é o gangrel, no jogo real (de mesa) eu n gosto muito deles n, mas no bloodlines foi o que mais se aproximou do meu estilo, com ele tem uma disciplina q deixa você se transformar num homem/besta, chama battleform, curti muito isso ehehhehe.

fora esse n to me lembrando nenhum, mas tb gostaria de uns jogos assim onde duma hora pra outra desse pra você virar o king kong (o jogo king kong tem um furry beeeem grande uhahuauh mas n conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É ESSE O PROBLEMA! Os poucos que tem são jogos de luta! Já imaginou um Khajiit/Argonian em NWN2? Ia ser arrebenta.....e já seria um mini-comecinho.....mas variedade mesmo em adventures/rpg tá escasso.

Não sei se pode ser considerado furry ou não, mas sempre quis jogar com um centauro num RPG eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser considerado furry ou não, mas sempre quis jogar com um centauro num RPG eletrônico.

Tem um MMORPG que dá, o "MythWar", não vou dizer que é ruim, sou eu que não vou com a cara de mmo...

mas se você não tem vida e pode ficar jogando pra subir de lvl e nunca acabar o game... hehe deu pra entender né :rolleyes:

post-38338-13884931680591_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galdfnho, acredito que o PRC+CEP para o NWN1 habilita o uso dos Wemics, não são centauros porque eles são meio homens meio leões, mas acho que dá para quebrar um galho. Recentemente joguei o Pyramid of the Ancients e você pode pegar um wemic como NPC que te acompanha. Tem um exploit que você pode ficar com ele até lá na frente do jogo, mas isso fecha uma parte das quests possíveis, porque você pode acabar não recebendo um personagem importante para o fim do jogo. Acho que vale a pena, porque a criatura é boa de briga.

Também lembro de uma extensão para o Morrowind, acho que era o Blood Moon, em que você virava lobisomem. E tinha um monte de coisa envolvida, porque, se não me engano, a história girava em torno de sua busca para voltar à forma humana. Então, você sempre virava lobisomem à noite em certos períodos do mês, e não podia ser visto, para não ser caçado pela vila durante o dia. E tinha que estar sempre mudando ou viajando para não levantar suspeitas. Parecia legal, mas nunca joguei.

Lembro de um joguinho, também, bem antigo, ainda para DOS, que, se não me falha a memória, era Shadow Castle, em que você viarava várias criaturas com poderes diferentes. Era como uma licantropia, só que controlada e de várias criaturas.

Acho pouco provável vermos tantos anthros em jogos porque a maioria dos desenvolvedores são ocidentais, e essas criaturas são mais parte da cultura oriental. O melhor que temos nessa área, acho que é o NWN1, como RDD e o Shapeshifter, ou o Ranger de alto nível... mas, fora isso, acho que não deve ter muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...