Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para ATI X1800GTO 256 PCIe


idmarcel

Posts recomendados

Seguinte galera Tenho axatamente a placa acima, uma ATi X1800gto 256bits/256mb Gecube 500/1000 - 32 GB/s traf. memoria

Quando liguei no micro ela já trabalha em torno de 60 graus, apesar do cooler original dela ser bem grande e todo interno de cobre com a base toda de prata.

Estou trabalhando nela com over 574/1148

A placa não travou em impotesse nenhuma, jogo oblivion em 1024 com AA e HDR, NFS carbon 1024 full, e outros e nunca travou.. porém durante os games a bicha chega nos 70 graus! E eu percebi quando chega nos 70 a ventoinha desse dissipador de cobre aumenta a rotação um absurdo, gerando um ##### barulho para manter a placa fria.

Gostaria de saber se existe algum outro tipo de cooler indicado para esta placa, desde já agradeço.!

post-104610-13884931515387_thumb.jpg

post-104610-13884931515658_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah...70 e pouco amigao...não se assuste não, a minha 6600GT já chegou aos 89 graus em dias quentes...

amigo a dica é:

compre um bom cooler, pode ser um Zalman ou Vantec

compre uma pasta termica ArticSilver (prata + nitrato de boro)...so a pasta já baixa uns 7 graus..ai você une isso com um bom cooler e então baixa uns 27 graus facinho na sua placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...