Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 xtreme agp


Luciano Dittz

Posts recomendados

IXI meu é tu de novo!!!

Cara não acredito

ahueihaeoiuaehiuaehiueah

mas sim...a placa é compatível... se não ta funcionando são outros 500 ^.^

--------------to aqui no site da ASUS observando sua placa... ^.^-----

Pouxa...PCI-E e AGP(bem versátil heim ^.^)

------------------

Vejamos...

Chequei os updates de BIOS dela...dois deles servem para "consertar" um erro com VGA : )

Acho que vale a pena você baixar a última versão caso não tenha baixado ^.^

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/flash/AFUDOS219.zip

Espero ter ajudado um pouco mais do que da outra vez :)

Abraço mano,boa sorte aí : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando uma Radeon 9600PRO no slot AGP dessa placa-mãe sem problemas. Inclusive fiz um upgrade para uma XFX 6800XTreme que foi pro slot PCI-E. Depois de um tempo ela começou a apresentar uns artefatos (semelhantes aos de muita gente aqui nos fóruns, especialmente as letras dos títulos e menus ficando corrompidas) e resolvi trocar de placa. Tô esperando a placa nova chegar. Mas até onde li pela net (viva o google) essa placa-mãe não apresentou nenhum problema de compatibilidade.

Chucrutzzz: tem certeza que o link que você postou para atualização de BIOS está correto? No meu entendimento, o AFUDOS é o programa de atualização de BIOS. A gente ainda precisaria do arquivo contendo os dados novos. Até onde sei, a versão mais recente de BIOS para essa placa é a 0704, lançada em 31/08/2006.

O link é esse aqui:

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/sock47...-x/P4V8D704.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeheauoiheauieahuieah

errei mesmo cara!perdãoooo

vai ver apertei o botaum errado no site...mas vou checar de novo ^.^

---------------

Checado

Fui lá acabei clicando lá no último link lá em cima ao invés do penúltimo

" Description AFUDOS V2.19, AMI BIOS update tool. " ^.^

mas então agora o cara tem aí os dois links ^.^ ( o do tool de update e da bios q tu passou...:D ahoeuehaouahe)

Abraço,valeu aí pela observação (ví o teu link lá,e é esse mesmo o.o...só falta o Luciano baixar e dizer o que deu né : )

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas: Coloquei a placa de video (6800xt) atava dando os mesmo pontilhados, aí entrei no windows (consegui) mas aí eu estava com o demo do spliter cell double agent pendente pra testa, quando aparecia o video do jogo começava a umas paradas locas na textura e deligava o monitor (c eu mexer um pouco na placa de video o monitor liga de novo

) , desliguei o pc e comecei a testar varios negocios com a placa e sempre dava o mesmo problema. Quando eu coloquei o modo vga, pego o jogo, joguei namoral e sai... voltei, consegui joga no modo normal, ai hoje eu testei, começo a da os pontilhados no meio do jogo e travava ou deligava o monitor de modo que não ligava mais c apertar, estou nessa até agora :-(.

vou testa as atualizaçoes e digo c funciono.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas: Coloquei a placa de video (6800xt) atava dando os mesmo pontilhados, aí entrei no windows (consegui) mas aí eu estava com o demo do spliter cell double agent pendente pra testa, quando aparecia o video do jogo começava a umas paradas locas na textura e deligava o monitor (c eu mexer um pouco na placa de video o monitor liga de novo

) , desliguei o pc e comecei a testar varios negocios com a placa e sempre dava o mesmo problema. Quando eu coloquei o modo vga, pego o jogo, joguei namoral e sai... voltei, consegui joga no modo normal, ai hoje eu testei, começo a da os pontilhados no meio do jogo e travava ou deligava o monitor de modo que não ligava mais c apertar, estou nessa até agora :-(.

vou testa as atualizaçoes e digo c funciono.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...