Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Huke com problema


sousa.leo

Posts recomendados

Tenho um pendrive huke de 512 MB e ele parou de funcionar. quando insiro ele na porta usb o windows xp o reconhece, mas quando tento o acesso ao disco removivel aparece a mensagem "Insira um disco na unidade E: ", mas o pendrive já está inserido e reconhecido como unidade E:. Alguem sabe porque isso está acontecendo? E o pior é que eu não tenho o cd de instalação que geralmente vem com o pendrive... por favor se alguem souber o que devo fazer, agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei formatar mas ao clicar em Formatar a unidade removivel, o windows emite uma mensagem "Nenhum disco na unidade E:", "Insira um disco e tente novamente". será que não apagou algum arquivo de reconhecimento do pendrive? Porque o windows o reconhece mas não consigo acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona em outro pc com win xp. Já testei em varios outros computadores e ocorre o mesmo problema.

Não existe nenhum arquivo no pendrive que vem gravado de fabrica?

Dá a impressão de que se apagou algum arquivo desse tipo, porque não há o porque do windows reconhecer e você não conseguir acessar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona em outro pc com win xp. Já testei em varios outros computadores e ocorre o mesmo problema.

Não existe nenhum arquivo no pendrive que vem gravado de fabrica?

Dá a impressão de que se apagou algum arquivo desse tipo, porque não há o porque do windows reconhecer e você não conseguir acessar!!!

Não é tão simples assim .

Se calhar esse pendrive está avariado.

Mas tente estes software :

http://h18007.www1.hp.com/support/files/co...=reg_R1002_USEN

http://www.prime-expert.com/flashboot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...