Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sousa.leo

Pendrive Huke com problema

Recommended Posts

Tenho um pendrive huke de 512 MB e ele parou de funcionar. quando insiro ele na porta usb o windows xp o reconhece, mas quando tento o acesso ao disco removivel aparece a mensagem "Insira um disco na unidade E: ", mas o pendrive já está inserido e reconhecido como unidade E:. Alguem sabe porque isso está acontecendo? E o pior é que eu não tenho o cd de instalação que geralmente vem com o pendrive... por favor se alguem souber o que devo fazer, agradeço antecipadamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu já tentei formatar mas ao clicar em Formatar a unidade removivel, o windows emite uma mensagem "Nenhum disco na unidade E:", "Insira um disco e tente novamente". será que não apagou algum arquivo de reconhecimento do pendrive? Porque o windows o reconhece mas não consigo acesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, um Kingston Data Traveler de 512 Mb. Não consigo mais acessá-lo. Sei que ele está com a MBR ilegível, segundo o próprio Windows. mas não sei como resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Expeimewnte esse oendrive noutro pc com xp para ver se não tem problenas no pendrive.

Se funcionar execute o comamdo diskmgmt.msc

Aqui sobre a letra do pendrive faça click com o botão direito do rato e depois formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já foi tentado. Aparece na tela, do lado direito, como disco ilegível. Eu queria um programa que formatasse este pendrive. Acho que seria a saída, mas até agora não o encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não funciona em outro pc com win xp. Já testei em varios outros computadores e ocorre o mesmo problema.

Não existe nenhum arquivo no pendrive que vem gravado de fabrica?

Dá a impressão de que se apagou algum arquivo desse tipo, porque não há o porque do windows reconhecer e você não conseguir acessar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona em outro pc com win xp. Já testei em varios outros computadores e ocorre o mesmo problema.

Não existe nenhum arquivo no pendrive que vem gravado de fabrica?

Dá a impressão de que se apagou algum arquivo desse tipo, porque não há o porque do windows reconhecer e você não conseguir acessar!!!

Não é tão simples assim .

Se calhar esse pendrive está avariado.

Mas tente estes software :

http://h18007.www1.hp.com/support/files/co...=reg_R1002_USEN

http://www.prime-expert.com/flashboot

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mesmo com os programas que você me passou não consegui. Realmente ele deve estar averiado, mas de qualquer forma ogrigado pela ajuda!!! valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais