Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos GIGANTES - 1 DVD está pequeno!


silvertape

Posts recomendados

estou abismando com os novo jogos, por ex:

- splinter cell double agente que tem 8 gigas

- medieval 2: total war, q sao 2 dvds de 4 gigas cada

- neverwinter nights 2: quase 6 gigas....

pessoas, onde vamos parar???? ta na hora de lançarem uma midia maior.... e desponibilizarem uma net mais rapida... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou abismando com os novo jogos, por ex:

- splinter cell double agente que tem 8 gigas

- medieval 2: total war, q sao 2 dvds de 4 gigas cada

- neverwinter nights 2: quase 6 gigas....

pessoas, onde vamos parar???? ta na hora de lançarem uma midia maior.... e desponibilizarem uma net mais rapida... :P

Tem os DVDs de dupla camada.. Que armazenam quase 10GB.. E não é caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os DVDs de dupla camada.. Que armazenam quase 10GB.. E não é caro..

sim.. sim... mas eu nem tentei frisar muito isso. O cerne diz respeito justamente ao tamanho... 8 gigas é MUITA coisa para um jogo.... ainda maiss levando em consideração que 6 disketes num jogo já era muita coisa... e depois ainda 1 cd... nossa... parecia gigantesco.... depois veio DVD... e eu acreditava que iam ficar bastante tempo p ultrapassar os 4,5 gigas de uma faace.... mas ate q foi bem rápido... dai p fazerem jogos de 2 DVDs, ambos duplo face, é um pulo só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb, os jogos de hoje em dia vem com tanto gráfico que ocupa muito espaço e com praticamente nada de história que não ocupa muita coisa....

maaas, não se preocupem com espaço... já tem o blu-ray que de camada simples pode conter cerca de 25Gb e o de camada dupla pode conter até 50Gb a:-)hua:-). Imagina um jogo de 25Gb?!?! nossa, vou ter que mudar pra velox 8mb mesmo pra continuar pegando os genericos heheheheh

ps: sim, sei que vai demorar a usarem esse tipo de disco, mas acredito que o que faça essa demora acontecer seja o PREÇO dele e mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é nem a mídia a ser usada, mas a falta de hd para armazenar. eu acho isso ruim, em termos.

eu prefiro usar o dinheiro na compra de memória ram e placa de vídeo do que em HD.

a solução que eu uso é instalar poucos jogos no meu pc; na medida que eu vou desinstalando, instalo outros novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas ainda assim se não se preocuparem com história e diversão vai acabar um jogo com a aparência idêntica da realidade, mas em que se tem que matar o ROBOTINIK e não se pode passar por cima de uma pedra porque o personagem não tem nível 30 de pulo

:crazy: ta indo pra esse caminho

A propósito, tem os Blu-ray já... maiores q esses DVDs... o PS3 vai usar

Agora falando em um futuro BEM distante, estão pequisando uns negócios com fios em escala nano (100 mil vezes mais fino que um fio de cabelo) de material ferro-elétrico... com a capacidade de armazenar cerca de 12.8 milhões de Gigabytes em 1cm cúbico (sim, você não leu errado 12 milhões de GB )

Ou acaba o problema com os games, ou os games ficam maiores ainda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a evolução nmatural das coisas ora bolas, quanto mais tecnologia (grafica, sonora, de fisica e afins..) mais espaço é necessario ... jogos cada vez melhores e maiores :-)

abraçows

AONDe você VIU JOGOS GRANDES E MELHORES ???

pra mim so pioro

SO PENSAM EM GRAFICOS! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando em um futuro BEM distante, estão pequisando uns negócios com fios em escala nano (100 mil vezes mais fino que um fio de cabelo) de material ferro-elétrico... com a capacidade de armazenar cerca de 12.8 milhões de Gigabytes em 1cm cúbico (sim, você não leu errado 12 milhões de GB )

Ou acaba o problema com os games, ou os games ficam maiores ainda :P

hum... eu com um HD desse tamanho talvez não tenha problema com falta de espaço tão cedo. :P

imagina um disco desse tamanho...os gravadores vão ter que ler 500.000mb/s pra não demorar a gravar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dificilmente os jogos vão passar de 14GB nos próximos 5 anos(dificilmente alguma produtora vai fazer um jogo com mais de 2 dvds dual layer para o x360), e normalmente os jogos aumentam de tamanho 3~5 vezes por geração de consoles(o n64 tinha até 95mb nos cartuchos, com os cds, isso aumentou para 650, com o dvd os jogos passaram a cerca de 2.5GB a 3.2GB com raras exceções de mais de 4GB, e a tendencia é que em 2010 ~2012 seja de 80~100GB se seguir aumentando nessa mesma taxa)...

ps: Para quem acha que o Blu-Ray tem muito espaço, vejam o HVD(não confundir com hd-dvd), que tem até 3.9TB por camada, o unico problema é o preço: 120$ por disco e 15000$ por gravador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão Esquecendo do FS X que tem 14Gb né,

a versao que eu comprei veio com 3dvds,eu me assustei quando abri a caixa,em 87% da instalação no ultimo dvd ainda deu erro ¬¬..fiquei muito chateado..mas é isso..

os jogos estão avançando muito...sem precisar..so querem graficos e mais graficos,jogabilidade que é bom nada,um exemplo disso é o NFSC...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente os jogos vão passar de 14GB nos próximos 5 anos(dificilmente alguma produtora vai fazer um jogo com mais de 2 dvds dual layer para o x360), e normalmente os jogos aumentam de tamanho 3~5 vezes por geração de consoles(o n64 tinha até 95mb nos cartuchos, com os cds, isso aumentou para 650, com o dvd os jogos passaram a cerca de 2.5GB a 3.2GB com raras exceções de mais de 4GB, e a tendencia é que em 2010 ~2012 seja de 80~100GB se seguir aumentando nessa mesma taxa)...

ps: Para quem acha que o Blu-Ray tem muito espaço, vejam o HVD(não confundir com hd-dvd), que tem até 3.9TB por camada, o unico problema é o preço: 120$ por disco e 15000$ por gravador...

não esteja certo disso, eu vi uma entrevista com o pessoal da Remedy falando sobre o futuro(bem proximo) dos games que os jogos vão ser cada vez maiores e mesmo quando os Pc desktop já estiverem usando HD na casa de 900GB ou + os Gigas vão ser facilmente consumidos, em 2010 vão lancar um nova HD que feito de uma material dobravel eu esquici o nome e é muito rápido, eu vi num site de tecnologia, já ate exise os prototipos mas vai chegar no mercado em 2010 e sao apenas 3 anos e até la com DX11 e o padra DX10 estabilizado tendo jogos usando todo o poder do DX10 a tendencia é que ate la nos vamos ver jogos passando dos 20GB com certeza, na informatica os passos sao largos e rápido, até pouco tempo atrás dava pra botar 2 jogos em um disco de 500mb agora o padrão virou dvd de 4GB e os mais recentes com 8GB e em muito casos o jogo compactado dentro do DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, vocês falando assim fico com medo, pois os jogos ficam maiores, com mais graficos e sem historia, afff, daqui algum tempo não quero mais nem jogar. Pois vai vir um blue-ray ai e gravador, e mais hd, haja didim pra acompanhar essa evoluçao.

E sem esquecer das vga's, que todo ano sai coisa nova e cara.

Com a 7950 X2, e a 8800, compra-se um vga de 2000 reais e menos de seis meses sai outra do mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogo gigante (usando bem mais mídias do que o normal) já existe faz bastante tempo. O pessoal da velha guarda deve se lembrar que ainda nos primeiros tempos do CD-ROM lançaram um certo jogo com 7 CDs, que acho que ainda mantém o recorde de maior jogo em CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...