Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS KM400-M2 V1 preciso de uma ajuda com AGP


Eliz

Posts recomendados

aff não entendi o que aconteceu =/ o que eu escrevi não apareceu dai to postando de novo :blink:

gente estou com um problema, quando eu tento abrir um jogo aparece a msg: "The game may not consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy"

acho que é falta do driver porque formatei o meu pc mas não tenho o cd da placa-mãe, pensei que podia baixar pela net mas esse e o meu problema achei esse link aqui do site do fabricante http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/Pro...=45&LanID=0

mas não achei nada de AGP ai.. tem algum outro lugar de onde eu possa baixar isso? ou algum outro jeito pra fazer a minha placa de video funcionar direito?

se puderem ajudar eu agradeço^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei fazer isso mas ai aparece outro problema.. não sei se to instalando errado mas da uma msg de erro assim: "Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes."

o registro é isso aqui:

" =========== S3SETUP LOG FILE - Started at 15:43:54 on 11-15-2006 ===========

S3Setup v(1.01.25) 1.00.03-DC/1.00.03-WD/1.00.04-AC/1.00.20-JV/1.00.15-CL/1.00.46-M7/1.00.10-SS/1.00.29-G4/1.00.25-M5/1.00.45-MS on Win XP

bAllowReboot: TRUE

bSilentReboot: TRUE

bPromptReboot: TRUE

bPromptSilentReboot: FALSE

bRemoveWindowsINF: FALSE

bDisableMenuAnim: TRUE

bDisableMenuShadow: TRUE

bDisableAlphaSelect: TRUE

VendorID to find:1106

INF File Located at: C:\Documents and Settings\Master\Configurações locais\Temp\Rar$EX00.963\kmviagi.inf

Found - ven:1106 dev:3065 ss_dev:0102 ss_ven:1106 rev:74 bus:00 devnum:12 func:00 (inVGA=0)

Enumerating Display class devices...

Display #0 has DevInst=00000FD8

Instance=PCI\VEN_10DE&DEV_0185&SUBSYS_20181682&REV_C1\4&1FEB96E4&1&0008.

No more displays.

Could not find an enumerate device to match hardware.

Enumerating all Enum\PCI registry entries...

Device #0 subkey: 'VEN_10DE&DEV_0185&SUBSYS_20181682&REV_C1'

Device #1 subkey: 'VEN_1106&DEV_0571&SUBSYS_18421019&REV_06'

Device #2 subkey: 'VEN_1106&DEV_3038&SUBSYS_18421019&REV_80'

Device #3 subkey: 'VEN_1106&DEV_3059&SUBSYS_18041019&REV_50'

Device #4 subkey: 'VEN_1106&DEV_3065&SUBSYS_01021106&REV_74'

Found matching hardware.

Found InstID=PCI\VEN_1106&DEV_3065&SUBSYS_01021106&REV_74\3&61aaa01&0&90.

Found Mfg line: "VIA.Mfg".

Description="%viagfx.DeviceDesc0% = viagfx, PCI\VEN_1106&DEV_7205".

Cannot find compatible device for VEN_1106&DEV_3065 in C:\Documents and Settings\Master\Configurações locais\Temp\Rar$EX00.963\kmviagi.inf.

DestroyTimerWindow returned an error!

-> Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes."

:blink:

isso clicando no executavel.. pelo gerenciador de dispositivos eu vou em VIA CPU to AGP controller e atualizar e mando ir na pasta que ta o driver que eu baixei e diz que não encontrou melhor opção pro driver já instalado... o que to fazendo de errado? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o Via CPU to AGP controller que você tem que atualiazar e sim o driver de vídeo.

Se no driver que você fez o download, tem um arquivo chamado setup, é só clicar sôbre êle que atualiza sozinho e depois pede para reiniciar o computador.

Se no driver que você fez o download não tem o arquivo Setup, então, vá no gerenciador de dispositivos, abra dispositivos de vídeo, de dois cliques no dispoditivo que está aparecendo e vá em atualizar driver, aponte o local onde está o driver e dê OK, vai atualizar e reconhecer corretamente seu vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. no meu gerenciador de dispositivos so tem adaptadores de video, dai no + tem a minha placa de video(geforce mx 4000) tentei atualizar ela com o driver que baixei mas num funciono, dai fui nos dispositivos do sistema e vi esse ai do Via CPU to AGP controller que era o que parecia ser o certo mas tb não deu e clicando no stup da esse erro que eu postei ai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi sua placa de vídeo dedicada não está sendo reconhecida pelo sistema, certo?

Muitas vezes isso não é nada de mais, apenas mal contato. Tire sua placa do Slot AGP limpe o solot com um pincel, trincha ou soprador. Para limpara os contatos de sua placa de vídeo passe uma borracha branca comum.

Espete-a de novo, ligue o monitor nela e ligue o micro, o vídeo do boot tem que aparecer por ela, se aparecer está resolvido seu problema de hardware.

Agora vamos resolver o software, pois você instalou e desinstalou tantas vezes que deve ter feito uma bagunça danada com os drives.

Primeiro desisntale os drives da placa de vídeo, caso tenha instalado.

Baixe no site da VIA o Via Hyperion 4 in 1, se não me engano a versão atual é a 5.1.

Rode o setup e reinicie o computador. Quando o computador reiniciar instale os drives de sua placa de vídeo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente mt obrigado pela ajuda^^

no boot aparece a minha place de video Oo ela ta sendo detectada.. é so quando eu tento entra no jogo é que da essa msg de "The game may not consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy" e eu perdi mt desempenho.. já fiz td isso e nada ate agora adianto.. acho que vou reformatar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...