Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1024x768 em uma Trident 9680 1MB PCI


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

aê galera,beleza? estava afim de usar essa Trident no meu PC ate eu arrumar uma nova placa-mãe PCI-E porque a minha é AGP. Alguem sabe se eu consigo colocar ela em 1024x768? Coloquei ela e o Windows já achou os drivers mas só fica em 640x480. Se alguem souber e pude rme ajudar, me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o win reconhece a plaquinha ele instala esse drive quebra galho mesmo

Eu emprestei minha trident 4mb pro meu ex-prof d informática uma vez,ele disse que rodou até o CS ^.^

uaiheuoiaehuieahueaiohueh

O negócio é ver se você acha um driver específico pra ela

tem um site muito bom pra achar

www.google.com.br

aeuihaoeiuaheuhaea :D(sabe como é né 1:33 da manhã,da um discrença danada de procurar agora...)

quem sabe amanhã : )

abraço ^.^

Boa sorte XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoooo pobresa hehheh eu tambem estava nesse dilema em usar uma placa trident 9440 (rara essa placa) que tenho aqui em uma MB com pci-e ate comprar uma placa de video de verdade, pesquisei e acabei comprando uma MB Asus com o pci-e porém com video on-bord, bom pro meu gosto o video onbord nessa placa e nota 10, rodei ate o NFSU2, lentiunho, mas jogavel, isso com 256 ram - 64 ram pro video, a MB que comprei foi a asus k8v-vm ultra, a não ser que voce esteja em mente em colocar uma mb melhor que essa, e caso não tenha comprado a mb ainda te recomendo essa, outra coisa que gostei nessa mb o preco por aqui encontrei por 209 pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...