Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Plateu

1024x768 em uma Trident 9680 1MB PCI

Recommended Posts

aê galera,beleza? estava afim de usar essa Trident no meu PC ate eu arrumar uma nova placa-mãe PCI-E porque a minha é AGP. Alguem sabe se eu consigo colocar ela em 1024x768? Coloquei ela e o Windows já achou os drivers mas só fica em 640x480. Se alguem souber e pude rme ajudar, me avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o win reconhece a plaquinha ele instala esse drive quebra galho mesmo

Eu emprestei minha trident 4mb pro meu ex-prof d informática uma vez,ele disse que rodou até o CS ^.^

uaiheuoiaehuieahueaiohueh

O negócio é ver se você acha um driver específico pra ela

tem um site muito bom pra achar

www.google.com.br

aeuihaoeiuaheuhaea :D(sabe como é né 1:33 da manhã,da um discrença danada de procurar agora...)

quem sabe amanhã : )

abraço ^.^

Boa sorte XD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas plaquinhas destas aqui e a única forma de colocar em 1024x768 seria reduzindo a palheta de cores para 256 cores , mas tenha certeza de que o windows reconheceu o driver correto e não aquele " adaptador gráfico padrão "

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que o vitorgil tem mais experiência com esssas placas,então persiste a opnião dele ^.^

Mas ta aqui o driver,se vai melhorar ou não,daí não sei : )

Abraço mano : )

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me passa o drivers pro XP que você tem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
    Me parece que o vitorgil tem mais experiência com esssas placas,então persiste a opnião dele ^.^

Qualquer ajuda é sempre bem vinda no fórum . :D

Plateu ; tente o driver abaixo , mais ainda acho difícil um placa destas ter driver pra XP .

9680

ou talvez

Já tentou o driverguide ?

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance de usar plaquinha antiga na XP complica um pouco as vezes ^.^

mas é isso aí

Força :D

IXI!agora que to vendo que não colei o link pro driver....agora o sono não me deixa buscar de novo

tenta esse do vitorgil aí e dá notícia XD^~~~

Compartilhar este post

Link para o post

Hoooo pobresa hehheh eu tambem estava nesse dilema em usar uma placa trident 9440 (rara essa placa) que tenho aqui em uma MB com pci-e ate comprar uma placa de video de verdade, pesquisei e acabei comprando uma MB Asus com o pci-e porém com video on-bord, bom pro meu gosto o video onbord nessa placa e nota 10, rodei ate o NFSU2, lentiunho, mas jogavel, isso com 256 ram - 64 ram pro video, a MB que comprei foi a asus k8v-vm ultra, a não ser que voce esteja em mente em colocar uma mb melhor que essa, e caso não tenha comprado a mb ainda te recomendo essa, outra coisa que gostei nessa mb o preco por aqui encontrei por 209 pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais