Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maioria dos jogos CRASHing


mephistopv

Posts recomendados

<blockquote>Olá,

Tenho um Athlon XP 3000+ / 1 Gb de RAM / ATI Radeon X1600Pro AGP / Placa-Mãe A7N8X-X / HD 80 Gb Maxtor / Alimentação 450W REAIS / Windows XP Pro SP2.

Adquiri esta placa de vídeo há um pouco mais de um mês e andei instalando jogos como Pro Evolution Soccer 6, Battlefield 2142, Need for Speed Carbon. Acontece que em todos estes jogos, após jogar um certo tempo eles se fecham e retornam a mensagem de que ocorreu um erro e o aplicativo precisa ser fechado, quando clico para ver o porque disso, ele diz que é o arquivo EXE.

Em outros jogos não tão novos ou pesados, como por exemplo, Max Payne II e Football Manager 2007, isso não acontece.

O que vocês acham que pode ser o problema ?

Quando troquei a placa de vídeo eu formatei o computador para não dar conflito com a antiga GeForce2 MX 400 que eu tinha.

Desde já obrigado,

Fernando J.</blockquote>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...