Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Movie Maker não deixa salvar...


Posts recomendados

Após a edição do video ( que dura 18 segundos ) tento salvar mas após escolher o nome do filme, local onde vai ser salvo ( já tentei varios ) e qualidade do filme, clico em salvar mas aparece a seguinte mensagem ...

" O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado.Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda está disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente."

Espaço no meu computador tem de sobra!

O que falta fazer??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • mês depois...

Ja sei tenta reinstalar ele e baixar o do xp aí vai seleciona todos os arquivos da pasta da botão direito Propriedades, Compatibilidade e coloca pra Executar no Windows XP service pack --

Ou pode ser que voce coloca os arquivos no Movie Maker e depois deleta quando ele for Salvar... pode ser isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal beleza? É o seguinte como padrão para maioria dos programas de edição de vídeo os projetos que são feitos no programa não utilizam os arquivos propriamente dito e sim apenas informações do arquivo (local, tamanho, extensão e nome). Depois que um projeto é feito e salvo, qualquer alteração realizada em um dos arquivos utilizados nele ocasionará erro na finalização do mesmo. Aconselho separar em uma pasta todos os arquivos que serão utilizados no projeto e trabalhar apenas em cima desses arquivos. Espero ter ajudado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, eu estava com o mesmo problema... Dava erro na hora de "Publicar" um vídeo no WMM, ao ler a explicação do severianofilho fiz um novo projeto mesmo tendo a certeza de que os arquivos estavam dentro da mesma pasta e agora exporta normalmente!!!

Façam este teste, pode ser um uma montagem pequena mesmo e tente publicar para verem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus. Quer fazer um video? Usa um programa de edição de video, não essa "M" do Movie Maker. Usa o Vegas meu filho. Se acontecer de os arquivos forem movidos ele te dah a opção de procurar por eles. Quanto a codecs, o Vegas Pro 8 é o bicho. não tem Midia que eu não abra, e eu só uso os codecs da instalação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sobre o problema: " O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado.Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda está disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente.", resolvi da seguinte maneira:

O arquivo original de filme estava no formato .WMV, bastou transformá-lo para o formato .MPEG e pronto, editei novamente no MOVIE MAKER e consegui salvá-lo no PC normalmente.

Agora porque isso? Não sei.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Vou explicar melhorar:

Quando você for criar um video no movie maker, não adianta importar as imagens de vários lugares, tem que criar uma pasta e colocar todos os arquivos que você for trabalhar e importar somente dessa pasta. Todo seu trabalho tem que fazer dentro da mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhorar:

Quando você for criar um video no movie maker, não adianta importar as imagens de vários lugares, tem que criar uma pasta e colocar todos os arquivos que você for trabalhar e importar somente dessa pasta. Todo seu trabalho tem que fazer dentro da mesma pasta.

Cmg isso nao deu certo coloquei tudo dentro de uma pasta mas ainda sim nao funciona...espaço tenho e muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eliruvieri

Todo seu trabalho tem que fazer dentro da mesma pasta.

Isso não é verdade, e recomendável mas não obrigatório, quando se faz uma edição com muitos arquivos que estão em locais diferentes ate mesmo num CD ou DVD não se pode mexer nestes arquivos ate completar seu video, caso contrario na hora de salvar o programa não acha determinado arquivo, deletado ou que não esta no mesmo lugar e da esta mensagem.

Programas mas profissionais costuma copiar todos os arquivos para uma pasta de trabalho, e mesmo quando um arquivo não esta no lugar, ele da opção para procura-lo manualmente.

Tambem pode acontecer de um arquivo corrompido ou alguma edição impropria estar enganando o programa e dando uma mensagem que não tem haver com o que esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gente!!

Não consigo salvar o projeto como video normal

coloco "salvar projeto como" e ele salva como arquivo do move maker

e não como video.... ai vou na barra para mudar essa opção

e ele não me dá outra!!

Tentei na janela do lado esquerdo "salvar filme como"

e optei por salvar np pc e no cd

mas em nenhum dos dois salvou

só ficou rodando e nada

deixei de um dia para o outro e nada!!

Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sobre o problema: " O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado.Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda está disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente.", resolvi da seguinte maneira:

O arquivo original de filme estava no formato .WMV, bastou transformá-lo para o formato .MPEG e pronto, editei novamente no MOVIE MAKER e consegui salvá-lo no PC normalmente.

Agora porque isso? Não sei.

Valeu!

Eu tava com o mesmo problema. Fiz agora o cadastro (Juro q fiquei uns 5 mim procurando onde me registrar na parte inicial do site e não encontrei) unicamente para citar o que o camarada Pardal disse antes. Façam como ele disse que funciona !

Agora porque isso? Não sei.[2]

Ahh, uma dica: baixem o Sony Vegas e sejam muito mais felizes ! :devil:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo estava ocorrendo o mesmo problema. Quando estava em 20% do salvamento o movie maker parava sozinho. Eu transformei o video original(que estava em WMV) pra AVI e após isso copnsegui salvar normalmente.

Isso é bastante esquisito, se o movie maker salva os arquivos pra WMV, porque raios ele não estava salvando os arquivos que ja foram importados neste formato no início do projeto???

Com o Vegas não há esse tipo de problema.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tento salvar e dá o mesmo erro. Ao tentar colocar o vídeo em formato AVI, dá um outro erro: "O arquivo C:\xxxxxxxxxxxxxxxxx.avi não pode ser importado porque o codec necessário para executar o arquivo não foi instalado no computador. Se você já tentou baixar e instalar o codec, feche e reinicie o Windows Movie Maker e tente importar o arquivo novamente."

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Após a edição do video ( que dura 18 segundos ) tento salvar mas após escolher o nome do filme, local onde vai ser salvo ( já tentei varios ) e qualidade do filme, clico em salvar mas aparece a seguinte mensagem ...

" O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado.Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda está disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente."

Espaço no meu computador tem de sobra!

O que falta fazer??? :muro:

Olá sou Daniel vou dizer como salvar seu filme, em qualquer Movie Maker. Primeiro passo ver se ta todas as coisas como (fotos,videos,musica) Estão na coleção do seu movie meker. mais lembre-se para salvar o seu filme ( tem que estiver todas as coisas que você colocou no filme deve estar na coleção). Caso a contrário não poderá salvar o seu filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Pessoal,

Preciso de ajuda, não estou conseguindo reproduzir um arquivo gravado em Movie Maker na TV. tenho alguma solução para isto ou tenho de gravar em PPoint ?

Move Maker faz videos no formato WMV ( como padrão), provavel que sua TV não roda videos neste padrão, muito menos PPoint.

Leia o manual da sua TV ou do seu DVD Player, veja que formatos que ele da suporte, depois veja se o MM da opção para salvar neste padrão.

Se não, o jeito é converter o video WMV para o padrão que roda na TV ou DVD Player, o padrão mas comum é MPEG2 , AVI DIVX

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...