Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Movie Maker não deixa salvar...


Posts recomendados

Move Maker faz videos no formato WMV ( como padrão), provavel que sua TV não roda videos neste padrão, muito menos PPoint.

Leia o manual da sua TV ou do seu DVD Player, veja que formatos que ele da suporte, depois veja se o MM da opção para salvar neste padrão.

Se não, o jeito é converter o video WMV para o padrão que roda na TV ou DVD Player, o padrão mas comum é MPEG2 , AVI DIVX

Valeu. Problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Comigo aconteceu o mesmo, eu uso o WMM a muito tempo, editava os meu videos no formato WMV de boa, mas ae um belo dia aconteceu exatamente como o amigo mencionou, a minha solução é que eu apenas converti os arquivos para MPEG-4 e pronto, resolvido , agora eu salvo meus videos normalmente , pra mim foi ate melhor porque no formato WMV não era dos melhores 

pode ser realmente uma corrupção de arquivos que deve ter ocasionado erro no WMM.. abraços  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 15/02/2009 às 11:24, severianofilho disse:

E aí pessoal beleza? É o seguinte como padrão para maioria dos programas de edição de vídeo os projetos que são feitos no programa não utilizam os arquivos propriamente dito e sim apenas informações do arquivo (local, tamanho, extensão e nome). Depois que um projeto é feito e salvo, qualquer alteração realizada em um dos arquivos utilizados nele ocasionará erro na finalização do mesmo. Aconselho separar em uma pasta todos os arquivos que serão utilizados no projeto e trabalhar apenas em cima desses arquivos. Espero ter ajudado. Abraço!

 

Severiano, fiz questão de criar uma conta aqui só para poder te agradecer! Estava há dois dias tentando salvar uma aula de 5h. Depois de horas pra salvar, no final ele dizia que não podia fazer isso....fiz várias vezes e nada. Depois que eu li a sua orientação, percebi que eu tinha uma música no vídeo e que ela estava em outra pasta. Foi só inseri-la na mesma pasta do vídeo original e FUNCIONOU! MUITO OBRIGADA!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...