Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria de Video


mquixaba

Posts recomendados

Olá pessoal,

tenho jogado doom3 e outro dia observando alguns parametros através do ati tray tools, percebi q durante o jogo não há uso de memoria de video, sei q isso é impossivel, pois a gpu precisa dos dados em memoria de video pra processa-los, no entanto durante o game, o Flash OSD do ati tray tools diz q a memoria de video livre é de 256MB !

MInha placa de viedo é uma Sapphire Radeon x1600pro 256MB, tenho 1GB de RAM e meu processador é um Sempron 2800+ 32bits. Jogo doom na resoluçao 1024x768 na qualidade ultra, sem AA. vejam o screen q tirei e me digam se isso é normal.

Observem que em FVM (Free Memory video) ta os 256MB durante todo o jogo!

Outra coisa é a memoria usada pelo sistema SMU(System Memory Used) que não passa dos 300MB e todos falam q nessa qualidade o game é um papa memoria.

não tenho tido muitos problemas com lags, só quando há muita açao os frames caem bruscamente pra 22 as vzes até menos.

Isso é normal?

Obrigado pela atençao.

post-93142-13884932614761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...