Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lospider

Qual GeForce comprar?

Recommended Posts

:-BEER Falae, pessoal!!

Tô montando um pc novo e pretendo colocar uma placa de vídeo que não seja cara, mas tb não seja porcaria. Quero uma GeForce q não seja exagerada, mas q rode a maioria dos jogos com todos os recursos. Gostaria de saber qual das placas abaixo eu devo comprar (OBS: preços em dólar):

VGA PCIEXP. 256 MB FX 6600LE TV/DVI NVIDIA $76.00

VGA PCIEXP. 256 MB GF6600 DVI/TV NVIDIA $82.00

VGA PCIEXP. 256 MB GF6600 DVI/TV PROLINK $97.00

VGA PCIEXP. 512 MB GF 7100GS DVI/TV XFX DDR2 (12 $59.50

VGA PCIEXP. 512 MB GF 7300GS DVI/TV XFX DDR2 (25 $69.00

Valeu pessoal!! Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria essa

VGA PCIEXP. 256 MB GF6600 DVI/TV PROLINK $97.00

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

Rodar tudo no máximo não seria tarefa pra nenhuma dessas placas... Á não ser que se contente com resolução de 800x600...

Dessas que você citou, a melhorzinha é a GeForce 6600 da NVIDIA, mas eu te aconselho fortementemente á optar por uma GeForce 7300GT.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :D Valeu pelas dicas, pessoal!

supersonix, eu não pretendo exagerar nos gráficos, não.. quero uma placa boa, mas sem gastar muito... acho q vou ficar com a 6600 mesmo. Mas valeu pela sugestão!

Galera, qual dessas aqui é melhor:

VGA PCIEXP. 256 MB GF6600 DVI/TV NVIDIA $82.00

VGA PCI EXP. 256 NVIDIA GF 6600 DUAL+TV $86.00

VGA 256MB PCI-EX INNO3D GF6600 DVI DONG $83,00

VGA PCI-EX 256MB PROLINK GF6600 TV/DVI $99.00

Quero saber qual compensa mais, porque eu estou propenso a comprar essa INNO3D, mas não sei se é boa. O q vocês acham???

Valeu! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais