Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gustavvo

Qual nokia vocês me recomendam

Recommended Posts

To querendo trocar meu cel, um nokia 3120 por outro nokia. Qual melhor opção custo x beneficio? Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os modelos que têm melhor custo x benefício são os Nokia 6275 e 6265, ambos CDMA. Vêm com câmera de 2 Mpx, gravação de vídeo, reprodução de mp3 e AAC, slot para expansão com cartão de memória, tela com tamanho superior a 2", bluetooth e infravermelho e o preço varia entre 480 e 630 reais no site da Vivo. Agora, se você preferir os modelos GSM, os Nokias 6125 e 6131 são os melhores e mais novos. Se tiver um pouco mais de grana, pode optar por algum do N Series ou o 3250.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses modelos que o amigo de cima citou sao muito bons, mais só te dando uma dica...

não compre o Nokia 6255..

tenho um, depois de 1 mes, já começa a dar pau, desligar do nada, reset do nada, camera trava..

sem contar que vem todo bloqueado pela vivo..

fica ai um toke!

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post

Esses modelos que o amigo de cima citou sao muito bons, mais só te dando uma dica...

não compre o Nokia 6255..

tenho um, depois de 1 mes, já começa a dar pau, desligar do nada, reset do nada, camera trava..

sem contar que vem todo bloqueado pela vivo..

fica ai um toke!

vlwss

O Nokia 6255 não é ruim, mas ele é muito chato quando dá algum problema. Meu irmão tem um e não se queixa dele... O preço dele é bom, acho que tá uns 300 reais no pré-pago... O q meu irmão não gosta é que ele é um tanto defasado em relação à câmera (VGA). Hum... 6u1lh3rm3, você já desbloqueou o seu 6255? O meu irmão fez isso no dele e nunca mais deu problema de apagar sozinho no meio da ligação.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sabrewulf,

eu desbloquiei o meu sim, mais mesmo assim ele desliga sozinho, e as vezes quando liga de novo, ele reseto tudo..

Papel d parede, imagem de todos os contatos, toques...

a camera n é tão ruim assim, o problema é que pelo menos 2 vezes por dia eu vou usa-la, e ela congela..

ai tem q desliga e liga d novo..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sabrewulf,

eu desbloquiei o meu sim, mais mesmo assim ele desliga sozinho, e as vezes quando liga de novo, ele reseto tudo..

Papel d parede, imagem de todos os contatos, toques...

a camera n é tão ruim assim, o problema é que pelo menos 2 vezes por dia eu vou usa-la, e ela congela..

ai tem q desliga e liga d novo..

Abraço!

Olá 6u1lh3rm3,

tipo, eu vi isso acontecer com o celular Nokia dos meus primos (mas não eram 6255). Um foi resolvido quando trocou a bateria do aparelho (??? :tantan: ). Já da minha prima, ela teve q mandar pra assitência. estava com problema no software e na placa... aí como era defeito de fábrica, ela trocou por um outro aparelho igual (acho que era o 6225) e td voltou ao normal. Verifica se a Nokia faz alguma atualização de software, porque às vezes pode ser isso. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabrewulf,

vou ve isso sim, meu pai tb tem um 6255 e da os MESMOS problemas...

vou ve isso ai depois eu t falo aqui..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ALguem sabe algo a respeito do 6681...vi ele no site das americanas e esta com preço acessivel e razoavel (comparando com o preço q esta no site da nokia e no submarino 1699,00).

Na americanas esta 699,00 simulei a compra com cartao mastercard ele cai pra 629,00 em 12x.

Vale a pena comprar???

Compartilhar este post

Link para o post

ALguem sabe algo a respeito do 6681...vi ele no site das americanas e esta com preço acessivel e razoavel (comparando com o preço q esta no site da nokia e no submarino 1699,00).

Na americanas esta 699,00 simulei a compra com cartao mastercard ele cai pra 629,00 em 12x.

Vale a pena comprar???

http://www.nokia.com.br/nokia/0,,73193,00.html

cara da uma olhada nas specs dele.

esse é um ótimo aparelho e o preço dele tá bom. Recomendo a compra :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ia comprar um nokia, mas encontrei nas Americanas um siemens CX 75 com cabo de dados, camera de 1.3mp por apenas R$ 400,00. Que vocês acham? Seria uma boa pedida?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai...comprei o 6681 nas americanas...12 x 52,00 (Cartao Mastercard)

quando chegar eu posto sobre o q achei do aparelho....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Para o amigo que tá na dúvida entre o Siemens e o Nokia: tá certo que vem completo, mas eu achei o visor dele meio ruim e as fotos não saíam muito nítidas. Um celular GSM bom e recheado de funções a um preço módico são os Gradientes Vibe e o GF-910 e 930. O Vibe tem uma câmera fraquinha mas um bom mp3 player. Já os GF-910 e 930 são bem melhores que o Vibe e não deixam a desejar.

Agora, se você tiver um pouco mais de grana, compre o Nokia 6681 recomendado pelo vhsaldivar, pois ele também vem completo no site da Americanas e ainda por cima, tem câmera para videoconferência. Custa 699,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais