Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Internet


Henrikeb

Posts recomendados

Aee pessoal, beleza?

to com um problema aqui em casa...

tenho 2 pcs, 1 com speedy e outro usando compartilhado

Até algum tempo atrás estava funcionando normal a rede c/internet... até que parou do nada...

então resolvi aplicar o "Assistente de rede" a rede já estava feita, mas não estava funcionando como eu queria... então ele desfez e fez a rede novamente...

mas não conseguiu ser feita novamente

consegue fazer tudo, menos compartilhar internet... então fui fazer manualmente, mas da um erro "Erro 1060: O serviço especificado não existe como serviço instalado."

então ele num compartilha... =/

qualquer eu faço?

Obrigado

valeu

OBS: não tenho certeza se postei no topico certo, foi mals se errei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente compartilhar a conexão que você tem com o Speedy clicando com o botão direito sobre a conexão banda larga Speedy e indo em compartilhamento Avançado, ative o compartilhamento para outros computadores.

Isto deverá fazer com que a outra conexão local fique com IP 192.168.0.1 e o outro computador, ao ser ligado, obtenha um IP 192.168.0.x .

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No painel de controle, vá em Ferramentas administrativas e verifique se o serviço Firewall/Compartilhamento de internet está ativado e configurado como inicialização automática. Caso não tenha este serviço na lista, vá em Adicionar/remover programas, componentes do Windows e localize o compartilhamento de conexão (ICS).

F u i !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente o serviço Firewall/Compartilhamento de internet não esta na lista porém quando eu vou em Adicionar/remover programas, componentes do Windows, não tem o que você mandou ativar !?! Ah, esqueci de mencionar que eu uso o Windows XP (não sei se faz diferença) Bom acho que por não estar na lista deve ser esse o problema.

A também esqueci de mencionar que eu acho que o problema aconteceu quando eu instalei o norton antivirus 2007 mais não tenho certeza ! bom valeu de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

olha

achei a solução eu tenho 4 pcs o meu distribui a net pos outros

tive o mesmo problema, quando você vai formatar ele procura por versões anteriores e ele te da a opção de recuperar, é só fazer isso é como se fosse formatar mas nao apaga nada

ai você usa o configurador de rede doméstica.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...