Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de TV e Captura para Iniciantes e PlayTv Box 4


MM22

Posts recomendados

Gostaria de comprar uma placa de Sintonia de TV e Captura de

Vídeo. Mas como não entendo nada sobre o assunto, gostaria de

receber algumas dicas sobre que placa teria uma boa relação

custo-benefício, com uma boa imagem para sintonizar a TV a cabo,

mas uma placa que fosse barata também.

Vi que existem modelos externos, que podem sintonizar TV e

mandar para o monitor sem o micro ligado e também funcionar como

captura pela porta USB 2, como o modelo PlayTV BOX 4 da PixelView

http://www.pixelview.com.br/play_tv_box_4.asp que encontrei no

mercado livre por R$325,00. Alguém conhece esta placa ou outra

semelhante, será que vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando uma PlayTV Box 4 a cerca de 5 meses e posso te dizer: estou muito satisfeito com ela.

Se você pretende somente capturar tv e vídeo, esta lhe atenderá com muita sobra. Mas você ainda terá outros recursos como mobilidade (instalar em outro computador ou notebook facilmente), envio da imagem do pc para tv, assistir tv diretamente no monitor sem precisar de pc, ou ainda conectar qualquer fonte de video para ver em um monitor (como camera, vcr, playstation, etc). Se você não precisa de tudo isso talvez seja melhor comprar um modelo mais simples e, consequentemente, pagar menos.

Mas caso se interessar na Box4, faça uma melhor pesquisa e encontrará preços melhores que este. Na época adquiri a minha unidade por cerca de R$280,00, através de encomenda do Paraguai.

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações, estou fortemente inclinado a compra-la. Mas estou ainda fazendo uma pesquisa de preços e vendo se tem alguma concorrente interessante. Conhece alguma concorrente da

PlayTv Box 4 com características parecidas que possa ser interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá Pessoas !!

Recentemente adquiri uma PlayTv Box 4 e estou tendo dificuldades apenas na captura de áudio no software WinDvr 3 que acompanhou o produto. O Som não sai de jeito nenhum. Se eu utilizar o modo independente, sem utilizar o micro, o som sai sem problemas. Acho que o problema deve estar relacionado aos drivers de audio ou com a conexão dos cabos. Estou fazendo tudo como está no manual mas não consigo o áudio de jeito algum. Algum dos colegas passou por alguma situação parecida e pode me dar uma força ?

Já utilizei a entrada de microfone e o auxiliar para conexão de entrada de áudio. O som do Windows funciona normalmente. Só não sai o som dos canais no WinDvr.

Desde já agradeço a ajuda.

[]´s

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!