Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ap. de som abrindo bandeja o tempo todo!


dikmoraes

Posts recomendados

Caros foristas, não sabia ao certo onde postar aqui no forum e coloquei-o aqui. Peço aos moderadores que o reposicionem caso necessário.

Tenho um aparelho de som Sony LBT 48W 4 em 1 que está com sua bandeja de 3 CD´s enlouquecida, ou seja, fica abrindo e fechando o tempo todo! Fui obrigado a desligá-lo da tomada para parar o problema, e agora não estou podendo usá-lo em função disso. Alguém poderia me dar alguma dica? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dikmoraes,

Ela tem um sensor no fundo e outro próximo da frente, para desligar o motor que abre e fecha a gaveta... isso deve ser controlado por um micro-chip... ou o micro-ship ou o sensor deram bronca... são tipos de peças muito específicas... portanto, leve a uma assistência técnica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

dikmoraes,

"Gominha" deve ser essas ligas de borracha que utilizamos para prender dinheiro (quando temos muito... hehehe)... apenas você deverá ter cuidado com isso porque existe uma pressão correta... utilize a liga que você trocou e procure por uma delas na assistência técnica ou em lojas de material eletrônico... do tamanho (pressão) correto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...