Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook da ECS com sérios problemas...


caiqueluhm

Posts recomendados

Bom dia, estou acessando este fórum por estar totalmente desprovido de assitência, explico.

Comprei o meu notebook há mais de uma ano, e ele estava funcionando perfeitamente bem. Ocorre que há mais ou menos 2 meses, ele vem travando sem explicação nenhuma, pode estar rodando algum programa ou não, quente ou frio, não importa, de repente ele trava, e depois de alguns segundos tenho que reiniciá-lo.

Levei em algumas assistências da minha cidade, Guarapuava - Paraná, mas nenhuma é especializada em notebook. ALguns me disseram que poderia ser superaquecimento, outros me disseram que podia ser problema na bateria ou na memória, agora o último disse que pode ser a placa do notebook.

Gostaria de saber se alguém jaq teve algum problema parecido, e como foi resolvido (joga no lixo???), e se for realmente a placa, quantos reais mais ou menos custa uma placa (se eu posso trocá-la).

Última pergunta, alguém conhece alguma assistência especializada em notebook no paraná???

Desde já agradeço a atenção, e aguardo (ansiosamente) as resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...