Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tsion

ENCORE ENL TV FM2

Recommended Posts

Eu a comprar essa placa, mas estou em dúvida se compro ela ou uma Play TV MPG2?

A minha dúvida é a Encore ENL TV FM2 não descreve se funciona no modo PAL-M..

Alguem sabe me dizzer qual é a melhor?

Encore ou Pixelview?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENLTV-FM 2 tem um chipset de 8 bits.

ENLTV-FM tem chipset de 9 bits.

Piwelview PlayTv Pro Ultra tem chipset de 10 bits.

Compre a ENLTV-FM ou a PlayTv Pro Ultra. Eu comprei a Ultra. Tem a imagem um pouco mais nitida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a comprar essa placa, mas estou em dúvida se compro ela ou uma Play TV MPG2?

A minha dúvida é a Encore ENL TV FM2 não descreve se funciona no modo PAL-M..

Alguem sabe me dizzer qual é a melhor?

Encore ou Pixelview?

Abraços!

Eu também estou pesquisando e achei no mercalo livre detalhes sobre essa placa...

Que aceita Pal-M, Pal-N, NSTC, e SECAM

Veja mais detalhes neste site

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50450223-_JM

A minha duvida é o seguinte o que é SVCD, que formato é esse...?

Mas vá no fabricante..

Veja este Site...

http://www.encore-usa.com/product.php?id=127〈=pt

Compartilhar este post

Link para o post

comprei esta placa..to querendo saber se com o controle remoto dela da pra controlar outras aplicações (winamp, menu iniciar, etc).. porque já me disseram q a ENLTVFM (modelo 1) tem esta função..

se não tiver, mas existir algum programa q funcione assim...

e outra coisa..instalei os drivers, beleza, to ouvindo Fm e vendo TV (a antena ta ruim)...so q não sei fz captura, ate tentei fz com o turner q vem junto mas nada...gostaria de saber algum programa pra fz captura de TV e FM...

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a ENLTV FM e a Ultra a primeira é muito superior para visualizar TV no PC ela tem uns filtros que melhorão bem a imagem, já para grvação de programas tem pouca diferença entre elas, a Ultra tem cores pouquinho mas vivas. Isso é so minha opinião que tenha as 2 placas aqui. a ENLTV FM 2 não conheço mas pelo CHIP ta mais para PlayTV MPEG 8 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais