Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Have

Windows Discovery Live

Recommended Posts

O discovery inicia cada vez que tu inicia (abre) o messenger, aperta com o botão direito do mouse sobre o icone do discovery vai em settings, use language "portugues (brasil)" e ele vai ficar em portugues e configura ele como você quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu instalo ele mas não aparece icone nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Então entra no messenger, ao lado do botão ajuda deve ter um botão chamado discovery seleciona ele e depois aperte settings.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não tem

me explica desde o começo,até como instalar.....

Compartilhar este post

Link para o post

0 saia do messenger (feche ele)

1 desinstale o discovery

2 delete a pasta dele se for preciso C:\Arquivos de programas\MessengerDiscovery

3 execute o programa de instalação

4 escolha a linguagem

5 avançar; instalar; concluir (abrirá uma pagina da web que é a dele)

6 agora entre no messenger (as vezes ele entra automaticamente) e sempre abre uma janelinha do discovery today.

7 por padrão deverá aparecer o icone do discovery (um colorido)

8 se não aparecer um icone conecte no messenger, e lá terá um botão chamado discovery, e um icone do discovery (ao lado daquele pincel(o alterar esquema de cores))

9 aperte nele e depois aperte no settings

10 no settings escolha o idioma (portugues) e outras configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me passa o teu q o meu eu vou faze novo!

até o sexto passo vai tudo bem depois eu não consigo acha aquele icone colorido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais