Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vipperdb

Galera, to montando um pc pra mim! preciso de ajuda! =O

Recommended Posts

Seguinte Galera,, espero que possam me ajudar.. vou montar uma mákina pra mim,, mas to enroscado aqui na placa de video,, não manjo muito,, gostaria de uma opnião de vocês que entendem da coisa aí!! Vejam a configuração!

P4 LGA 775P 3.20

MB MSI PM8M3-V

Memória DDR 1GB/400 kingston

HD Maxtor 250GB

DVD-RW Pionner

e...

Placa de video não sei qual!!! =O olha galera,, o dinheiro que eu tenho da pra pegar uma dessas aqui,, nada alem disso,, por favor,, me ajudem aí,, qual dessas vocês acham melhor????

VGA 256MB AGP 6600 LE GF DVI INNO3D

VGA 256MB AGP 7600 GS DVI INNO3D HDTV

VGA 256MB AGP ATI RX1300 XT TV/DVI GECUBE

VGA 256MB AGP GF 6600 DVI TV PROLINK

VGA 256MB AGP GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI

VGA 256MB AGP ATI RX1600PRO TV/2DVI GECUBE

VGA 256MB AGP 7300 GT DVI DONG INNO3D

tipo,, não tenho muita grana,, a placa-mãe e o proc. eu ganhei,, então não posso comprar outros.. tenho em torno de 800 reais pra comprar PLACA DE VIDEO, MEMORIA, GRAVADOR e FONTE (se necessário) vou pegar tudo no py,, vou buscar la,,, se tiverem alguma recomendação ai,, me ajudem :(

agradeço desde já pra que opinar aê!!! brigado galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quanto você pode gastar, o melhor a levar e um Athlon 64 ou ate um C2D.

Entre as placas de video, a 7600GS e a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • hummm então cara,, vou tentar vender a placa e o processador então,, olha vou ter em mãos uns 1200 reais mais ou menos,, pra comprar placa-mãe, PROCESSADOR, PLACA DE VIDEO,, MEMORIA e GRAVADOR d DVD... vou pegar tudo do paraguay,, eu mesmo vou viajar!! pode me ajudar ai??? ahh,, acho q deve precisar de uma fonte tambem né??? o hd eu já tenho

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    PROC. AMD 939P ATHLON 64 3500+ BOX...94,00

    MB K8 S939 ABIT KN8-ULTRA NF4....83,00

    MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON....63,00

    MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON....63,00

    VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT EXTREME DDR3...161,00

    GRAV. DVD LG 16X +R GSA-H20N DUAL 8X BLACK...30,00

    Preços da Navenet.

    Fonte você pode comprar no Brasil mesmo:

    http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=539121

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • PROC. AMD 939P ATHLON 64 3500+ BOX...94,00

    MB K8 S939 ABIT KN8-ULTRA NF4....83,00

    MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON....63,00

    MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON....63,00

    VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT EXTREME DDR3...161,00

    GRAV. DVD LG 16X +R GSA-H20N DUAL 8X BLACK...30,00

    Preços da Navenet.

    Fonte você pode comprar no Brasil mesmo:

    http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=539121

    entendi beleza cara,, valeu pela dica aí, :palmas: :D vou seguir o seu conselho!!hehe

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    entendi beleza cara,, valeu pela dica aí, :palmas: :D vou seguir o seu conselho!!hehe

    1 DICA PARA você, procure no sopping-lai lai,´onde só tem produtos de informática, se você encontra algum desses mais em conta, testa a peça, e da 1 chorada, quando um fui funcionou, tem muitas lojas boas, se não econtrar, vá na NAVE ou SULAMERICANA.

    boa compa!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • beleza!! valeu galeraaa!!,, só mais uma coisa,, vai fica legal esse pc aí?? da pra rodar os jogos atuais legal?? os antigos no maximo??? o q acham???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Os antigos até roda..mas se você quiser rodar os atuais no maximo, terá q investir em 2GB de ram.

    ahnnnn,,rs beleza então,, vou deixa pra por essa memoria mais pra frente né?!hehee essa fonte ai já me aperto tudo,, não sabia q tinha q por tambem!!!hehehe :P

    Galeraaa,, valeu a todos ai pela ajuda,, nossa ia comprar um pc horrivell,, estava por fora mesmo hein!!!rs valeu mesmo galera,,

    Muito Obrigado pela configuração aí Julio,, me ajudou bastante!!! :-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×