Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com arquivo NDIS.SYS


Spartack

Posts recomendados

Galera, recentemente venho tendo problemas de tela azul (BSOD) com o meu PC quando estou conectado na internet.

Faz muito tempo que tento resolver isso mas continua.

Descobri que o arquivo ndis.sys tem haver com a rede, então desconectei o cabo do meu Pc que se conectava com o computador do outro quarto, o problema parava, mas tambem não podia usar a internet.

já tentei usar o Norton WinDoctor e muitos outros programas que tentam detectar problemas com arquivos do Windows, e tambem usei o reparar do CD do Windows.

já tentei reinstalar o driver da placa de rede mas deu no mesmo.

e tem outro problema, não sei se é relacionado com o ndis.sys mas aconteceu no mesmo dia do ndis.sys.

O windows detecta quando conecto algo pelo USB (pendrive,iPod e outros) mas não cria o driver para eu poder explorar, sendo assim, não posso utilizar de nenhuma forma o pendrive. tambem já tentei fazer o mesmo que o ndis.sys e não resolveu.

Espero respostas positivas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...