Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matei minha Criança!


AndryusC

Posts recomendados

<div align="center">MEU MP4( UM SONY COMPRADO EM CAMELO ACHO Q A PLACA É B002-4 PELO MENOS É O Q ESTÁ ESCRITO NELE) COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS NÃO ERA MAIS RECONHECIDO EM NENHUM COMPUTADOR COM WINXP...

DAI TENTEI RESSUSITA-LO PELO QUE CONSTA NO FORUM, ELE FOI RECONHECIDO, MAS NÃO LOCALIZOU OS DRIVERS NECESSARIOS E AI MORRREU DE VEZ A UNICA COISA Q APARECE É UMA TELA ESCRITO LOADING E NÃO APARECE + NADA NEM É RECONHECIDO PELO COMPUTADOR E COMEÇA A PISCAR DE VEZ EM QUANDO...

GOSTARIA Q UM SANTO ME AJUDASSE ESTOU SEM SAIDAS MEU MSN É [email protected]</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

como nenhuma pessoa pode me ajudar me ajudei sozinho:

dei novamente um curto no bichinho, conectei usando um cabo de usb de um celular motorola, e ele apareceu, mas mortinho, por pouco tempo, lembrei de onde tinha deixado um backup do firmware dele e agora so falta conectar ele na usb e esperar ser reconhecido pelo windows e atualizar o firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...