Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar internet VIVO ZAP 3G


carlos cesar

Posts recomendados

Boa tarde para todos.

Bem pessoal, estou com uma grande dificuldade de fazer o compartilhamento da internet com os outros computadores na escola aonde trabalho (PENHA). Usava o velox, mais sempre estava com problemas pois os técnicos informavam que o ponto era muito distante da central e o sinal não chegava muito bem. Tinha que funcionava de manhã, outro fincionava de tarde, mas o compartilhamento da internet funcionava corretamente quando tinha a internet.

Trocamos o velox pelo VIVO ZAP 3G, mas não sabíamos que a conexão com o modem só pode ser usb e a rede é a cabo (par trançado), não estou sabendo compartilhar para os outros computadores.

Será que alguém pode me ajudar.

O modem da vivo é Modem Stand Alone S893v.

Vivo ZAP 3G

• Tenho 7 computadores ligado em um HUB, conectados em rede e funcionando a rede. Mas somente um computador está na internet, o que está ligado o modem na porta USB.

Obrigado pela atenção. E agradeço deste já.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Faz uma conexão dial-up do proprio windows e use essa conexão para navegar e compartilhar.

Acesse o link a baixo para ver como se faz una conexão manual e aproveita a dita para acabar com a conexão que morre.

http://www.brunogross.com/2007/05/vivo-zap-caindo-nunca-mais.html

quem procura acha:D

alguém tem um Yiso S893v?

Esse dias eu abri o meu e descobri uma porta de Rede Ethernet RJ-45 oculta do lado da conexão do cabo da fonte fica escondida atras de uma capa adesiva eu arranquei essa cara e a porta apareceu, tentei conectar nessa porta via rede e não cosegui nada, alguém sabe para que serve essa porta de rede nesse modem ou se há uma maneira de usar esse modem como um roteador ou uma conexão de internet por essa porta oculta?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu seu nenhum modem da vivo para a comercialização do do VIVO ZAP 3G é router.

Cara tu vai ter de conpartilhar a internet aparir de um servidor, isto é, um pc tera de distrinbuir a internet para os outros como se fosse um router.

Só por curiosidade vocês tem plano empresarial do VIVO ZAP 3G? pois pelo que sei eles estão com uma promoção para empresa que tu paga R$145,00 por mes para ter acesso ilimitado em uma conexão via placa ou modem (CDMA, pois é mais rápido que GSM) em uma velocidade nominal de 2,4MB (na real eu só vi chegar até 1,9MB e olha lá)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Você sabe me explicar como eu faço esta configuração, pois eu tenho o modem da vivo conectado a um servidor e queria acessá-lo de outra estação.

A estação se conecta ao servidor através de um switch.

Até onde eu seu nenhum modem da vivo para a comercialização do do VIVO ZAP 3G é router.

Cara tu vai ter de conpartilhar a internet aparir de um servidor, isto é, um pc tera de distrinbuir a internet para os outros como se fosse um router.

Só por curiosidade vocês tem plano empresarial do VIVO ZAP 3G? pois pelo que sei eles estão com uma promoção para empresa que tu paga R$145,00 por mes para ter acesso ilimitado em uma conexão via placa ou modem (CDMA, pois é mais rápido que GSM) em uma velocidade nominal de 2,4MB (na real eu só vi chegar até 1,9MB e olha lá)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...