Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oxidação nas memorias


KrugerEvil

Posts recomendados

Bom pra começar meu pc é o da assinatura e deve ter uns 2 meses de uso

A 1 mes atrás eli começou a reiniciar sozinho e na hora de carregar os drivers la, aparecia:

Memory Testing: 1028945(1GB) OK (alguma coisa parecida) mais era pra ser 2062186 (2GB)

ai quando carregava o windows eu ia la eim:meu computador, propriedades, e estava la "1GB de RAM" e toda hora reiniciava o PC.

então eu levei o pc pra loja e ficou la 3 dias e o cara falou q tinha dado "Oxidaçao" (tipo enferrujado) nas memorias por causa do calor e frio :wacko: ai eli falou q passou uma borracha e tudo voltou ao "normal"

Queria saber se isso é normal pra um pc novo?

E tb se minhas memorias já estão com os dias contados?

Essa historia de oxidaçao é verdade?

o que vocês me recomendam fazer???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxidação pode acontecer, sua máquina deve estar em local úmido ou com muito pó, as suas memos, se foi só oxidação não estão com os dias contados, mais tome cuidado com a limpeza, umidade e ventilação, sim existe oxidação, e você tira passando borracha branca, (de lapis) nos contatos dourados, e aconteca não só com memoria, mais tambem com PV e demais placas conectadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entendi mais....

é o seguinte, no começo, logo quando o pc chegou, eu usei o programa CPU-Z e fui la eim memory e estava la:

Slot1= 1GB,

Slot 3= 1GB

e o total tb estava la 2GB....

Apos esses problemas q tive eu abro o mesmo programa e ta la:

Slot1= 512MB

Slot3= 512MB,

so q o total ta la 2GB...estranho :tantan:

E ai sera q o windows q não reconhece mais????

PS: minha placa tem 4 slots e as memorias estão no Slot 1 e 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...