Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Telextreme no D´Link DVG 1402S


aleform1

Posts recomendados

Bom. Estou com problemas com meu DVG 1402S.

Aparentemente ele tem o Firmware da Vono, mas não que isso o bloqueie para outras operadoras com SIP. Configurei ele na Telextreme com duas linhas. Ele se registra na Telextreme normalmente, só que na hora de ligar para telefones fixo ele dá somente sinal de ocupado. quando ligo para números da telextreme funciona normalmente. Fiz todas as configurações como segue nas imagens abaixo. Segundo pesquisei é a mesma configuração da Diskavontade, só não tem Cristo de fazer ele ligar para fixos. Sempre tem esse maldito sinal de ocupado. Já troquei o modem, fiz em outra ADSL com outra operadora, testei com outras linhas da telextreme, testei com outro DVG 1402S e nada. Já fiz tudo e mais um pouco em materia de configuração. Creio q ele deva ter algum parâmetro q os Linksys, Greandstream não usam. Se alguém conseguir me ajudar, ficarei grato, pois já fazem 6 dias que estou em cima disso e sem chance de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem estou com problema com o d-link DVG 1402s eu não consigo entrar na configuração de quando pede a senha digito admin/admin mas não entra vou usar com a telextreme tambem se conseguir configurar se alguem tiver dica responda por favor estou a três dia ten :help: tando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esse problema deve ser o dial plan, a vono tem um dial plan diferente da telextreme. tente colocar um firmware da dlink e consulte o manual a respeito da configuração.

provavelmente da certo pra ligar pra outro telextreme porque o numero global tem 7 digitos e não entra no dialplan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para acessar o ATA, você precisará do Nome do usuário e Senha, que são

respectivamente “admin” e “voiptmais”. (caso não acesse, utilizar a configuração de

fábrica)

• Pronto, você já está no modo de configuração do ATA.

Observação: Caso o equipamento precise ser reiniciado através do botão RESET, ele retornará

à configuração de fábrica. Neste caso o login/senha serão admin/admin :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Para acessar o ATA, você precisará do Nome do usuário e Senha, que são

respectivamente “admin” e “voiptmais”. (caso não acesse, utilizar a configuração de

fábrica)

• Pronto, você já está no modo de configuração do ATA.

Observação: Caso o equipamento precise ser reiniciado através do botão RESET, ele retornará

à configuração de fábrica. Neste caso o login/senha serão admin/admin :-BEER

Comprei este D-LINK DVG 1402S mas não consigo entrar na pagina de configuração dele 192.168.15.1 User: admin senha: admin e não entra o que devo fazer já fiz reset e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...