Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de DVD (Banda)


Posts recomendados

Estou com os seguintes arquivos:

* Cd de audio > Cd com as músicas gravadas separadamente e em ótima qualidade.

* DVD de audio e video pegando frente do palco > São dois arquivos mpeg de audio e video, só q o que interessa é apenas o video porque o audio está ruim ...

* DVD de audio e video pegando em cima do palco > interesse só no video tb

Estou com um DVD de uma banda regional aqui da minha cidade pra editar, quero um programa q retire o audio do DVD e coloque outro audio, porque o audio gravado pela camera de video ficou uma ######, e tinha um outro gravador de audio separado gravando tb, e esse fico bom... quero sincronizar os dois... Preciso tb de variar os videos , tem um pegando de frente e outro video pegando em cima do palco, tenho vários programas aqui como vegas, adobe premiere, sound forge, movie maker, só q até agora não consegui nem mexer... E tb depois de feito isso, queria colocar menu com uma foto da banda pra menu, divisão em capitulos(musica) e outras coisas mais... Preciso muito de um software q atenda meus requisitos, obrigado quem leu até aqui...

Aguardo uma resposta se possível

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Tudo que você quer para editar o filme pode encontrar em qualquer editor de vídeo. Até no movie maker do WindowsXP.

Quanto a extrair o fime do DVD, você vai precisar de um aplicativo específico (ripper), o pessoal chama de "ripar" o DVD.

Vasculhe aqui no fórum que você vai encontrar muitas dicas de uso e sugestões de aplicativos.

Persitir, pesquisar e paciência são o lema dos autodidatas.

Um abraço

Damin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...