Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 x Pentium 3


123deOliveira4

Posts recomendados

Olá péssoal:

Tenho 2 pc's (um P4 e um P3), ambos com Win/XP, que compartilham a Internet através de um Roteador DLink 500G. Gostaria de fazer com que as pastas e impressora do P4 fossem compartillhadas com o P3.

Entretanto já li e executei cuidadosamente, tudo o que há sobre esse assunto no Clube do Hardware, mas no final, o P3 não conseguíu enxergar o P4, ora alegando que não tenho autorização para acessá-lo, ora dizendo que não encontrou o caminho para os arquivos do P4.

Será que vocês sabem o que acontece ou será que esse "compartilhamento entre P4 e P3"

é mesmo inviável . :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos:

Funcionou! Mexi em tantas coisas que nem sei o que é que estava errado. Mas, o fato é que em um certo momento, começou a funcionar, e muito bem. Ainda não peguei o jeito da coisa e estou tendo dificultade para acessar alguns arquivos, mas eu chego lá. Enfim, não sei o que estava faltando fazer, mas agora está tudo funcionando. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...