Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
orlandoborgesjr

Bananna.com.br - Enganação total em prazos e estoque

Recommended Posts

TÍTULO: O prazo está vencendo, e ainda não houve envio DATA: 21/11/2006

NOME: Orlando João Borges Junior HORA: 10:54:19

# DATA/HORA MENSAGEM POR:

7 30/11/2006

17:04:52 Quinta-feira está acabando, e nenhuma notícia. Palhaçada esse serviço de vocês, hein? O pessoal da internet vai adorar esta página de promessas não-cumpridas de vocês. Ah, esqueci de mencionar, só pra deixar escrito na página, que o atendimento por telefone também é uma ######. Além de gastar interurbano, ainda me deixam plantado esperando e depois desligam. A mãe de vocês deve estar com vergonha (e com a orelha ardendo). Usuário

6 28/11/2006

18:17:00 Boa noite !!!

Esamos rescebendo seu produto de nosso distribuidor na prróxima quinta-feira dia 30/11, assim que nos for agilzaremos a coleta pelos Correios.

O Bananna.com.br agradece o seu chamado. Tenha uma boa tarde !!! Atendimento

5 28/11/2006

15:53:56 O novo prazo de envio era para hoje, terça-feira, no entanto, até agora nenhum aviso de envio. Usuário

4 23/11/2006

14:48:04 Boa tarde Sr. Orlando !!!

Conforme nosso contato telefonico, estmaos lhe oferecendo a Notebook ACER 3652NWLMI CEL M 1.6/512/120/DVDRW/15.4 LINUX pelo mesmo valor da 3651.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Nosso tel. de contato (011)3647 4157 de Segunda á Sxta das 8:30ás 18:00Hr.

Atenciosamente

Daniela

Atendimento

3 23/11/2006

12:23:10 Sinto muito, mas de acordo com o e-mail de vocês em 8/11 a ENTREGA, NÃO O ENVIO tem "PRAZO DE ENTREGA: 7 Dias úteis". Isso quer dizer que vocês já descumpriram o primeiro compromisso de vocês. EXATAMENTE de acordo com as críticas ao site de vocês na Internet, às quais provavelmente terei que apoiar. O produto não deve ser entregue "a vocês" até amanhã, e sim "a mim".

E, se por acaso isso foi algum mal-entendido, acho difícil receber qualquer produto até amanhã sendo que ainda não recebi nenhum aviso de envio do produto.

E, para terminar, como vocês vão me compensar pelo atraso de vocês, pelo descumprimento de um anúncio e de mensagens que vocês enviaram? Um pedido de desculpas com certeza não resolve, pois não resolveria se a situação fosse inversa, certamente. É claramente uma decepção ver um anúncio como "Bannana.com.br, o barato que você confia" ser jogado no lixo pela incompetência de alguém (ou alguns) nessa empresa. Usuário

2 21/11/2006

16:01:53 Boa tarde Sr. Orlando !!!

Foi identificdo o pagamento de Boleto dia 14/11, o prazo de entrega são de 07 dias úteis que vencera dia 24/11, este prazo é o tempo de recebrmos o produto de nosso distribuidor e provideciar o envio ao Sr.

Pode ficar despreocupado pois seu produto nos será entregue está semana entre quinta e sexta.

Atenciosamente

Daniela

Atendimento

1 21/11/2006

10:54:19 Olá, o prazo de entrega de vocês é até sexta 24/11. Isso de acordo com a propaganda do site e o primeiro e-mail que vocês enviaram pra mim, de confirmação do pedido. Um segundo e-mail veio com a confusa notícia de que o pedido seria ENVIADO até 24/11, o que NÃO ESTÁ CERTO.

Gostaria de confirmar se vocês vão cumprir o prazo estipulado até sexta 24/11. E qual o compromisso de vocês se não cumprirem o prazo.

Orlando Usuári

Obs. leia o email acima

DE BAIXO PARA CIMA (que é a formatação das chamadas deles)

E para completar, ainda nem notícia do envio do meu notebook que, por sinal, foi pago à vista.

Em suma: não confiem no atendimento do Bananna.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×