Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não Reconhece Dispositivos conectados via USB


huej2l321

Posts recomendados

eae galera.

Ahh pouco tempo atrás formatei meu pc. ..E desde então ele não reconhece Dispositivos conectados via USB Ex:Mp3 Players ,Cameras Digitais . entre outros.

Dei uma olhado nos hardwares e tudo ...Todos dispositivos relativos a USB estão instalados e Ativos .

o que pode ser?!!?

Aguardo respostas..Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luan.

Eu formatei um computador e passei pelo mesmo problema.

Meu computador (AMD-K-6/Windows 98) tinha uma placa PCI contendo portas USB.

No chip da placa havia uma inscrição OPTi82c861.

Através deste código, baixei o driver correto.

Desde entâo deu tudo certo.

Tente baixar o driver da sua placa-mãe

Entre em modo de segurança e exclua todos os drivers relacionados à USB e depois reinstale os drivers novos. Isto na maioria das vezes dá certo.

Nâo conecte nenhum dispositivo USB antes de instalar os drivers novamente.

Espero que estas dicas possam ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com problemas com meu usb também amigo, ele reconhece algumas coisas (antigas) mas dispositivos novos não reconhece e da dispositivo desconhecido, não é driver do dispositivo, pois instalei o cd já...o pior é q na minha vou funciona q é uma beleza, por q o computador dela é novo, placa-mãe nova (recente),,não sie o q fazer, você disse olhar os drivers?? qual drivers?? na lista de drivers para usb q você sita pede um fabricante, mas o meu é o que vem na placa-mãe (asus a7n266) o q eu devo fazer??? update na bios??? ou algum outro update na placa-mãe ou usb??? minha placa-mãe é antiga pode ser por isso???

me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu consegui resolver o problema aqui indo na BIOS e desabilitei o controlador de USB 2.0

ficou somente o controlador de USB e o dispositivo novo funciona, ainda não teste nenhum velho, mas se não deu pau no mouse, deve estar tudo ok.

o tópico é antigo, mas como não tinha uma resposta e passei por isso... espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...