Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
febo

Fontes MTEK 650W (400W Reais)

Recommended Posts

Em alguns sites de venda eletrônica estão sendo comercializadas fontes da marca em questão, com 650W nominais e 400W reais, pelo preço de ate R$ 140,00 reais, com as saídas de força distribuidas assim:

+ 5 V = 50A

+ 12 V1 = 19A

+ 12 V2 = 19A

- 12 V = 1.0A

+ 3,3 V = 32A

+ 5 VSB = 2.0A

(+5 V & +3.3 V Total output 460W

A MTek vem se espalhando pela America Latina em paises como Argentina, Paraguai, e Brasil, e na Europa, e distribuindo essas fontes, que na Europa já vem somente com a potencia real, como manda a lei do 1º mundo.

A pergunta é: Será conviavel essas medições, ou para paises como o Brasil, o produto comercializado aqui não é o mesmo do que em outros países.

Entrei em contato com a MTek do brasil, e a informação que eles me passaram é que não são eles os importadores dessa fonte em questão a fonte que eles comercializam é a de 500W nominais, e 200W reais certificada pelo INMETRO.

Fica aqui a dúvida e a sugestão de comentários a respeito de um produto que pode ser uma solução mais barata para nós...????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×