Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5 LD2 – SE ou CORE2 775 ABIT AB9 S/R


fabiofpc

Posts recomendados

Pessoal,

Estou cotando um computador e o vendedor me deu a opção das MotherBoards ASUS P5 LD2 – SE ou CORE2 775 ABIT AB9 S/R para usar com o processador Intel Core 2 Duo E6300, 1.86Ghz, 1066Mhz LGA775 – INTEL (2Mb cachê memory). Como meu conhecimento de hardware é limitado, preciso da ajuda de vocês. QUal dessas 2 MB é melhor (tem o melhor custoXbeneficio)?

Ele também me deu a opção de memória 512 DDR 2 Mhz 667 Kingston ou DDR2 800 512MB PC6400 CORSAIR. Vocês sabem se elas são muito diferentes? Qual vocês recomendam?

Muito obrigado!

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem duvida a Abit AB9 com a memo DDR2 800 Corsair, mas seria bom você pegar 2 X 512 DDR2 800 pra você fazer o dual channel, se você pegar um pente só vai rodar em single channel e com isso você perderá um pouco de banda de memoria, e em sistemas Intel banda de memoria faz mais falta que em sistemas AMD !!!

A Abit AB9 tem chipset mais recente e mais rápido, é melhor de overclock, suporta ate os Quad - Core, enfim é melhor custo x beneficio pra você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off Topic:

Piagao, você tem a placa que penso em comprar. Pergunto: Ela é boa!? Asus P5B Deluxe WI-FI

Muito boa, sem duvidas uma das melhores (senão a melhor placa-mãe q já coloquei as mãos) super rapida, boa de over, estavel, cheia de extras !!!! E olha q não passei pro Core 2 Duo ainda, uso ela com um Pentium D930, mas acho q so vou passar pro Quad - Core no ano q vem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...