Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Treco

Emule - Problema de ID baixa...

Recommended Posts

Tenho 2 computadores em rede compartilhando speedy...

Já desbloquei as portas e tudo mais...

Anteriormente minha ID era alta, tudo funcionava normal... De uns tempos pra cá, minha ID fica baixa (setas do emule aparecem amarela).

não sei o que eu posso fazer...

Meu dll não passa de 3k por segundo. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar o que eu fiz...

Primeiro você tem que ir na sua conexao principal. Clique com o direito e em propriedades, no meu caso, apareceu uma lista com varios itens para você selecionar... Ta escrito assim como titulo: O que você deseja que os usuarios da interneti Utilizem?

você seleciona quase todos, não selecione a area de trabalho, pois senao não da acesso. La em baixo tem as opções OK, EXCLUIR EDITAR e ADICIONAR. Clique em adicionar. Para isso você devera estar com o seu endereço de IP e os numeros das portas que você quer abrir para o emule. o padrão é 4662 TCP e 4672 UPD

é so preencher os dados.

mas para cada um deles {TCP E UPD} você tera que adicionar. Pois ira aparecer duas linhas na caixa que voce quato linhas na caixa que voce abrir. na primeira você escreve o nome da conecão sem espaço [tudo junto]

na segunda voce coloca seu endereço de ip e na terceira e quarta você digita o mesmo numero... tipo:

--- NOME

conexãotcp

IP

192.125.0.152

porta ???

4662

porta auxiliar

4662

espero que ajude, e responda se ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi.. Isso que você me falou é pra quem usa conexão discada...

não é isso que ta fazendo o bloqueio pra eu ter ID alta...

Acho que é algum antvírus ou a atualização que dei esses dias no Windows... porque antes eu tinha Id alta normal

o que eu faço pra melhora??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais