Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
paulosantista2

flayback de 17 com 01 foco!?

Recommended Posts

POis é! meu monitor abriu o bico e quando fui tirar o flbk em curto ele só tinha um foco, todos os que eu já vi de 17 tem 2 focos, e pra piorar a etiqueta ta apagada só ve o ultimo numero que é 1. Fui a 2 lojas que vendem flbk e la na tabela tambem só de 2 focus, o monitor é o samsung syncmaster 705s Bom, vamos a luta! agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POis é! meu monitor abriu o bico e quando fui tirar o flbk em curto ele só tinha um foco, todos os que eu já vi de 17 tem 2 focos, e pra piorar a etiqueta ta apagada só ve o ultimo numero que é 1. Fui a 2 lojas que vendem flbk e la na tabela tambem só de 2 focus, o monitor é o samsung syncmaster 705s Bom, vamos a luta! agradeço desde já!

amigo como tú sabes que o flyback está em curto?velho o fly não tem dois focus,é foco e luminancia.os que só tem um ajuste em seu encapsulamento;''muito antigo" é foco,e o screen fica geralmente na placa atrás do trc. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo como tú sabes que o flyback está em curto?velho o fly não tem dois focus,é foco e luminancia.os que só tem um ajuste em seu encapsulamento;''muito antigo" é foco,e o screen fica geralmente na placa atrás do trc. :-BEER

vixi, ta em curto porque medi na chupeta e no terminal e estão em curto, ué como você testa o flbk?

não entendi, você esta dizendo que não existe fly com 2 focos!?

aff maria,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, ta em curto porque medi na chupeta e no terminal e estão em curto, ué como você testa o flbk?

aff maria,,,,

Amigo realmente se tem contato entre a saida de MAT e qualquer pino do primario ele já era,difícil de acontecer,eu testo o secundário com uma fonte de alta que eu tenho aqui, se alquem precisar eu posso postar o circuito.Quanto a flyback com dois ajustes de foco realmente eu nunca vi;vivendo e aprendendo;boa sorte.Silvio.

Compartilhar este post

Link para o post

aff maria,,,,

Amigo, você tem de ser mais claro em suas explicações!... Mediu na chupeta e no terminal... Que terminal???

Repito o que o colega silvio.a.s disse: eu também nunca vi um Flyback com dois reguladores de Foco!!!

Dê uma espiada direito aí nesse Flyback! Pode ser que nem esteja em curto!!!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, você tem de ser mais claro em suas explicações!... Mediu na chupeta e no terminal... Que terminal???

Repito o que o colega silvio.a.s disse: eu também nunca vi um Flyback com dois reguladores de Foco!!!

Dê uma espiada direito aí nesse Flyback! Pode ser que nem esteja em curto!!!

B)

aff, xupeta X pino, qqer um, se acusar curto no multimetro já era, vocês só arrumam tv?

abre um monitor de 17 que vocês acham um fly com focu duplo.

Não queria mudar o rumo do meu post, preciso saber que flyback é este, samsung synckmaster 750s com um foco, por incrivel que pareça!

(postei a foto de outro com 2 reguladores de foto pra apresentar aos amigos.)

post-4180-13884932742219_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, na minha relação de equivalência esta q o 710s é o mesmo do 705s, q é o CHB 7707L, CSE 780, 7839 e 980 são os mesmos, os flaybacks são: FEA 759/FKH17A001/Y265451 e o da copeco, 17047. Valleu!?

Amigão, achei uma outra relação aqui q diz assim: Monitores de vídeo 17" com foco duplo - FQV 17A001 e o da copeco é o 17106. Valeu?!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigão, na minha relação de equivalência esta q o 710s é o mesmo do 705s, q é o CHB 7707L, CSE 780, 7839 e 980 são os mesmos, os flaybacks são: FEA 759/FKH17A001/Y265451 e o da copeco, 17047. Valleu!?

Amigão, achei uma outra relação aqui q diz assim: Monitores de vídeo 17" com foco duplo - FQV 17A001 e o da copeco é o 17106. Valeu?!

Então Kaarell, este é o meu drama, os fly que você citou são duplo foco, no meu monitor o desgrama é de 01 foco, por isso o desespero, a etiqueta ta apagada e em todas as relações que eu procuro só tem o de 02 focus, acho que to ferrado... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, o FKH17A001 é 1 foco e o FQV17A001é de 2 focos! entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o nosso amigo PAULOSANTISTA, tem razao, o flyback possui 2 focos mesmo, e se não me engano, li não lembro agora onde, (INFELIZMENTE) q TODOS monitores de 17" possuem...valeu

P.S já consertei alguns, e todos eram de 2 focos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei aqui na minha tabela da BRASALFA que nesse modelo de monitor usa o fly FBQ17A001

Boa sorte no conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais