Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
raphaelrsp

Pentium dual core...

Recommended Posts

Galera, quero saber se um Pentium D é a mesma coisa que um Pentium dual core ??

Pois o cara me indicou um um Pentium 5 3.0Ghz, ai achei que ele estava se referindo ao Pentium dual core 3.0Ghz ou a um Pentium D.

Por favor, me tire essa duvida, pois pretendo comparar esse processador amanhã mesmo.

Vlaue !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pentium´s D são dual core mesmo. Mas porque comprar esse Pentium D? Não é bem melhor comprar um Athlon x2 ou Core 2 Duo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Os pentium´s D são dual core mesmo. Mas porque comprar esse Pentium D? Não é bem melhor comprar um Athlon x2 ou Core 2 Duo?

Concordo, mas o negocio é grana que ta pouca e tb esse processador que citei esta no estoque da loga e esses que você falou não esta, entendeu !!

Mas você acha que esse Pentium dual core 3.0Ghz é melhor do que um Pentium 4 3.0Ghz HT?? Pois meu PC vou usar bastante em jogos...

Aguardo mais informações...

VALEU !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pra ser bem curto: em jogos, não.

você quer dizer que o Pentium 4 3.0 HT é melhor do que Pentium dual core 3.0 em relaçõ a jogos??

Amigo, não quero uma maquina Top, pois não tenho dinheiro pra isso, meu PC vai ser só pra rodar meus jogos com a minha GeForce 6800 Xtreme 256mb/256bitd PCI Express, saca !!?!!

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu estou dizendo que em quase todos os jogos atuais eles serão absolutamente iguais. Aliás, se usa placa for 6800XT, qualquer Sempron da vida deverá ser mais que suficiente pra muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não. Eu estou dizendo que em quase todos os jogos atuais eles serão absolutamente iguais. Aliás, se usa placa for 6800XT, qualquer Sempron da vida deverá ser mais que suficiente pra muita coisa.

Pode crê parceiro, valeu pelas dicas ai... Mas na sua opinião e de quem quiser opinar, qual é o melhor Pentium D devo comprar ??

Aguardo respostas...

VALEU !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogos? O que não foi inventado. Um Athlon 64 3700+ uninuclear custa quase o mesmo que um Pentium D ruim e acho difícil que algum PD (mesmo o melhor) consiga superá-lo em jogos.

Em outras aplicações, a história é outra. Mas eu só recomendaria um PD para alguém muito experiente com computadores, pois ele consome e esquenta muito. Muito mesmo. E tem uma performance pouco coerente, tem coisas em que ele é mais ou menos, outras em que ele é horrível pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais