Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontes em italico?


BruceChow

Posts recomendados

estava tentando editar videos e apos instalar o adobe premiere e o jahshaka algumas fontes q eram normais ficaram em italico, por exemplo a playlist do winamp virou italico, os links do google viraram tdos em italico tanto no IE quanto no firefox, o mesmo acontece na pagina principal do terra, tirando as coisas escrito em negrito o resto ficou tudo em italico, sera q alguem sabe como fazer pra voltar as fontes normais?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Estou com este problema do itálico tal e qual como vocês descrevem, sabem como resolver?

Estou a editar a minha resposta para dizer que descobri qual é a solução.

Fui ver a minha pasta Fonts no Control Panel, e vi que faltava a fonte Times New Roman, Arial.. destas fontes só lá estavam a Times New Roman Bold, Times New Roman Italic e o mesmo para a Arial (estas duas são muito usadas como fontes default na internet). Fui copiar a outro pc a Times New Roman e a Arial, coloquei na pasta Fonts do Control Panel e neste momento já consigo ver quase tudo como era antigamente! Sem o italic!

De certeza que me faltam mais fontes na versão normal, sem ser bold, sem ser italic, por isso resta-me continuar a comparar fontes entre estes dois pcs e copiar as que forem normais e que eu só tenha na versão bold ou italic.

Agora, o que fez com que as fontes fossem apagadas isso é que eu não sei... eu não apaguei as fontes. Só sei que se as meter novamente no pc, o problema de ver tudo em itálico fica resolvido!

Nem imaginam o que eu já pesquisei na net por uma solução e toda a gente fazia esta pergunta em muitos fóruns mas ninguém dava solução. Espero que esta solução que serviu para mim, sirva para ajudar alguém na mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...