Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IpodNano Travado


rms_rs

Posts recomendados

Estou com um IpodNano de 8GB que quando liga fica travado na ampulheta, sou totalmente leigo em Ipods, nunca vi um funcionando, mas já li que o programa original de fábrica costuma dar problemas deste tipo, assim como criar, ou melhor, duplicar arquivos existentes, gostaria de saber como posso formatar ou se alguém sabe que tipo de problema é este de travamento(quando liga já está travado) e como resolve-lo, particularmente prefiro formatar, e também que programa recomendam para substituir o original, na parte de cima dele vem escrito MP4/AMV/REC/FM.

Obrigado

Ronaldo Morgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz... você tem certeza que é um ipod? você coloca músicas nele pelo itunes? pqo ipod nã tem nem gravador de voz nem fm... a nãoserqueo nano agora tenha, mas eudido, por enquanto... bem, para resetar você precisa dar uma olada no manualque vem com ele.Ele travar érelativamente comum, tenho um de 30GB, mas pra destravar é sóacionar e desacionar em seguida o "hold", apertar e segurar play e o botão domeio, durante 5s... já no nano não sei se oprocediemnto édiferente.... e pelo itunes 7 dá pra atualizar o firmware dele sem problemas...depois que atualizei odo meu ostravametos diminuiram consideravemente.. praformatarele pelo itunes é só clicar em restore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites