Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IpodNano Travado


rms_rs

Posts recomendados

Estou com um IpodNano de 8GB que quando liga fica travado na ampulheta, sou totalmente leigo em Ipods, nunca vi um funcionando, mas já li que o programa original de fábrica costuma dar problemas deste tipo, assim como criar, ou melhor, duplicar arquivos existentes, gostaria de saber como posso formatar ou se alguém sabe que tipo de problema é este de travamento(quando liga já está travado) e como resolve-lo, particularmente prefiro formatar, e também que programa recomendam para substituir o original, na parte de cima dele vem escrito MP4/AMV/REC/FM.

Obrigado

Ronaldo Morgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz... você tem certeza que é um ipod? você coloca músicas nele pelo itunes? pqo ipod nã tem nem gravador de voz nem fm... a nãoserqueo nano agora tenha, mas eudido, por enquanto... bem, para resetar você precisa dar uma olada no manualque vem com ele.Ele travar érelativamente comum, tenho um de 30GB, mas pra destravar é sóacionar e desacionar em seguida o "hold", apertar e segurar play e o botão domeio, durante 5s... já no nano não sei se oprocediemnto édiferente.... e pelo itunes 7 dá pra atualizar o firmware dele sem problemas...depois que atualizei odo meu ostravametos diminuiram consideravemente.. praformatarele pelo itunes é só clicar em restore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ipod ele é, na verdade eu nunca mexi com esses troço, eu nem gosto, ele é de um amigo, e pelo que ele me contou, a filha dele começou a atulhar o aparelho de músicas, e de repente o aparelho travou, não sei se esse é o motivo, tentei conecta-lo ao meu PC ontem, mas nem o PC o reconhece, desmontei e tirei a bateria pra ver se dava um reset nele, continuou na mesma, e os botões que tu me disseste para apertar nele são diferentes, o de cima é o menu, o central é o play/pause, o de baixo é o volume, e os da esquerda e direita são os de avançar e retroceder, tentei fazer uma seqüência de botões mas nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu fio,ele não é ipod nano nem aqui nem na china!!!!!! o ipod obotãodo meu é pra selecionar as coisas, emcimaé menu, em baixo play e os laterais são para avançar eretroceder as m[usicas... o volume você aumeta ou diminui girando o dedo em cimado aro,sem girar o aro... é interessaqnte, uma tecnologia chamada click wheel, e se vcdesmontasse ele não iria conseguir momntar de volta não...

Bem, então no caso esse é mais uma dessas falsificações horrorosas e s[o podem dar defeito mesmo. Nesta página mesmo do forum tem vários tópicos relacionados a estes produtos...

Flwe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho que concordar com os amigos ai de cima o seu suposto iPod não é iPod. Primeiro porque não tem jeito de tirar a bateria e depois porque as teclas que você disse são totalmente diferentes num iPod Nano... Ahh e um nano não tem FM naõ da pra ver fotos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...