Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Woofer

AMD 64 Bit ou Pentium Dual Core?

Recommended Posts

Amigos eu estou querendo fazer um UP no meu computador e gostaria de saber a opinião da galera:

Eu tenho um AMD Sempron 2800 sockete 462 1GB de memoria DDR

Estou em Duvida se monto um

AMD Athlon 64bits 3.200+ AM2 940 pinos OEM

ASUS M2N-E p/ AMD Athlon 64 / 64FX K8 Socket AM2

ou

Pentium-IV 915 2.80Ghz/800/4Mb/Dual Core LGA775 OEM

ASUS P5VDC-X p/ Intel P-V LGA775

Me ajudem.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu fico com o AMD.

So uma coisa quanto você pode gastar, com Processador e placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maquina for pra uso básico e jogos, vá de AMD:

Processador AMD AM2 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB - Box..299,00

Placa Mãe Asus M2N-E..R$ 310,00

= 609,00

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maquina for pra uso básico e jogos, vá de AMD:

Processador AMD AM2 Athlon64 3000+ 1800MHz 512KB - Box..299,00

Placa Mãe Asus M2N-E..R$ 310,00

= 609,00

E se for para uso Office, edição de vídeos e edição de imagens, vá de Athlon!!

Pentium está morto cara, a Intel tem vergonha desses processadores! Sem falar que placa-mãe boa pra Pentium custa uma fortuna. Esse que você citou amigo, é uma bela porcaria, não tem nem Dual-Chanel, mata qualquer processador q você colocar nela.

Mas amigo, se não for gastar pelo menos uns R$300 com placa-de-vídeo, você poderia economiza, pegar uma placa M2NPV-VM, que tem GeForce 6150 on-board. Dai você economiza e coloca mais grana no processador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigos ouvi a opinião de vocês e então acho que montar um AM2 Dual Core. vocês teriam alguma placa mãe boa para indicar.

e o que acham desse AM2 dual core

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais