Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 9


iranrl

Posts recomendados

Pessoal,

Eu jogo Need For Speed Carbon e Most Wanted, San andreas, FiFa 2007, GTR2 e Collin McRae 05 e funciona beleza mas o Winning Eleven 9 fica muito Lento, qual será o problema??

configuração

Pentium IV 2.8 HT Prescott.

RAM 512 MB samsung

2 HD`s Western digital 80GB SATA

Placa mãe Asus p5pe vm

Placa de Video Radeon 9250 128 MB 64 Bits.

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se é esse o seu problema, mas comigo aqui o PES5 ficava lento porque eu usava a frequência do monitor em 75Hz no windows e outros programas, e o PES5 funcionava somente em 60Hz, n tinha como trocar...então tenho que mudar pra 60Hz no windows quando vou jogar... É só uma hipótese...mas ve se não é isso... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se é esse o seu problema, mas comigo aqui o PES5 ficava lento porque eu usava a frequência do monitor em 75Hz no windows e outros programas, e o PES5 funcionava somente em 60Hz, n tinha como trocar...então tenho que mudar pra 60Hz no windows quando vou jogar... É só uma hipótese...mas ve se não é isso... :-BEER

Mathsm, Não funcionou mesmo assim muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se é esse o seu problema, mas comigo aqui o PES5 ficava lento porque eu usava a frequência do monitor em 75Hz no windows e outros programas, e o PES5 funcionava somente em 60Hz, n tinha como trocar...então tenho que mudar pra 60Hz no windows quando vou jogar... É só uma hipótese...mas ve se não é isso... :-BEER

Não acredito mesmo que essa seja a solução, até porque eu rodo em 85 hertz e fica normal, mas não sei dizer como proceder para obter tal solução. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

winning eleven original? existe? pelo que eu saiba é uma emulação do play, tipo, a conversão de play pra Pc foi feita caseiramente, o jogo da Konami pra pc é o PES!

Abraços, me corrijam c eu estive errado

Na Asia não existe PES e sim Winning Eleven ( Meu Jogo E Japones ), o PES e para o continente Europeu e America do Norte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro iranrl, você roda seu jogo em qual resolução?! e em qual qualidade?

pois eu consigo rodar o jogo perfeitamente em 800x600 e no médio, porém se colocar no máximo, mesmo em 640x320 o jogo fica lento... ( até mesmo em menus e loadings) veja se não é isso.... claro que eu desconheço sua placa, mas ela provavelmente seja melhor que minha MX 4000 ehehehe

abraços á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...