Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar volante?


tatu

Posts recomendados

Então, sobre esse negócio de ser progressivo, tipo se eu entro numa curva com o volante virado X graus e manter nessa posição o carro segue a tragetória? porque o saco de jogar no teclado é que você tem de ficar pressionando e soltando a tecla e fica quase um zigue-zague na curva, pois se mantém a tecla sempre pressionada o carro vira demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre esse negócio de ser progressivo, tipo se eu entro numa curva com o volante virado X graus e manter nessa posição o carro segue a tragetória? porque o saco de jogar no teclado é que você tem de ficar pressionando e soltando a tecla e fica quase um zigue-zague na curva, pois se mantém a tecla sempre pressionada o carro vira demais.

É exatamente isso. É como um carro de verdade, você vira o volante de acordo com o grau da curva.

Assim como os pedais de acelerador e freio, são dosados conforme a pressão nos mesmos.

Diferente do teclado, ou você acelera tudo, ou freia tudo, ou vira tudo; nunca um meio termo. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É legal e tal mas eu não compraria porque volante é muito trambolho... Mais uma parada pra ocupar espaço no quarto.

Eu prefiro jogar com o controle do PS2. Os 2 analógicos fazem muito bem seu papel.

Mas...... se você gosta MUITO de jogos de corrida, um volante com force-feedback pode ser essencial. Um amigo meu tem o Logitech Momo e achei legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vendo volante Logitech Wingman Formula Force Feedback, para PC, com conexão USB, cerca de 1 ano e meio de uso, com caixa + CD de instalação + Nota fiscal, em perfeito estado de conservação + CDs Originais dos jogos Nascar Racing Season 2003, GrandPrix4, Moto GP2, XR Xpand Rally e Drácula2 (com dois CDs), todos em perfeito estado, com revista. R$ 250,00 + frete. Se quiser só o volante faço $ 220,00 + frete.

Contatos por e mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...